Vamos lá, me surgiu essa dúvida e quero analisá-la com vocês.

Mulher nenhuma em sã consciência busca um relacionamento sério, mesmo após conhecer o cara é curtir ele.
A moça só vai começar a pensar no caso quando ela começa a se envolver a um nível emocional com o cara, isso vai fazer ela querer ficar sempre mais próxima do cara e buscar o carinho dela. Isso vai fazer ela ficar mais carinhosa (Automaticamente) e também fazê-la perceber que quer estar com esse cara de uma forma mais estável. Só vai a ficha dela que ela quer ter algo sério.

Isso de fato é verdade ou isso que eu disse não tem nada a ver?

Ou qual a opinião de vocês a respeito disso?

eles perguntam
5 1
elas respondem
04/03/2018 12h34
Moço,

Procuro alguém para ter um relacionamento sério, cansei de namorinhos...Infelizmente não tem sido fácil encontrar alguém com o mesmo pensamento e desejo que o meu...Sendo assim, enquanto não aparece fico quietinha no meu canto.
anônima
04/03/2018 12h41
Vou ser bem sincera, todo mundo quer relacionamento sério, se apaixonar, acontece é que com algumas, falor por mim, acontece um certo pavor, sabe. Tipo, começa a v que ta dando certo, que ele vai querer algo sério, então fica aquele medo, será que eu quero isso mesmo, será que tou preparada mesmo. Então, acho que é aquele medo do desconhecido, do medo de se entregar...
anônima
04/03/2018 12h04
Quero um relacionamento sério. Só não sei pq não acontece.
anônima
04/03/2018 12h28
E isso não acontece com os homens também?
04/03/2018 12h39
Uai.. e? Isso ai não não seria paixão? Isso ai ocorre com homens tb..Em sã consciência..
eles respondem
04/03/2018 11h55
Se ela se apaixonar até casa. O apaixonar dela que é dificil.kkk