1.43K  04/03/2018 12h20

Me dêem uma ajudinha.
Tem uma mulher que já venho conversando com ela há uns dias, porém, eu não manjo muito de papos safados, sabe?
Já aconteceu umas 2x de rolar aqueles papos safados so que eu não consegui dar continuidade nessa safadeza e me sinto mal por isso. Eu tô com muito tesão nela e quero sair com ela para termos a chance de ficar juntos, mas queria melhorar esse meu lado safado, até porque não pode faltar.

Me dêem um ajuda por favor.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/03/2018 12h17
Isso você só melhora treinando, se estiver sentindo tesão na hora pode até surgir naturalmente. Leia contos eróticos, lá você pode ver como funciona os papos de putaria.
anônima
04/03/2018 12h20
Joga uma indireta assim meio sem querer sobre o tesão que vc tá sentindo por ela, se ela continuar o assunto, aí é só deixar o papo rolar
eles respondem
04/03/2018 12h05
Ué, joga o verde e ve se ela deixa e responde suas sacanagens. Mas isso é so quando ela ta afim de vc mesmo. Se ela mandar nudez já era, pega mesmo. Eu tenho um monte aqui no whatts.kkk