Se os dois se gostam por que diabos seria ruim?
Digo, se voce ta esperando uma atuacao de filme porno logo de primeira, e um erro enorme. Ambos sao inexperientes e vao se conhecer juntos.
Acho isso bem legal na realidade.
04/03/2018 14h31
Eu acho engraçado quando alguém fala: "com experiente é melhor" husaghusa. Como se o sexo fosse algo super complicado husauhsa. Até animais metem e gozam pra caralho huahuas... e o pessoal acha que existe uma super coreografia por trás que transforma um ato normal em algo super divino uhsauhsa.. Se você gostar da pessoa, e sentir tesão por ela, isso basta pra gozar gostoso. Claro que existe a necessidade de se entregar, né?! Mas isso não envolve movimentos precisos e calculados.
04/03/2018 13h43
Quando eu era virgem n teria experiência de tirar a virgindade de uma mulher, n sei outros caras, mas n tinha como ter dado certo no meu caso.

Hj eu saberia como conduzir a virgem sem problema pra deixar ela confortavel, só q no passado eu n tinha essa desenvoltura.
04/03/2018 12h07
Acho que sim porque na mulher doi. Melhor um cara experiente. Eu ja fui ate escolhido pra tirar virgindade.Kkk
anônimo
04/03/2018 13h52
vem perder comigo vai ser bom rs. Não é ruim não moça
anônimo
04/03/2018 13h09
Esses caras tão é fudidos, nem as experientes e nem as virgens querem eles kkkk
anônimo
04/03/2018 14h36
Cara, da certo. Basta ser paciente, nem todo virgem é completamente burro sobre sexo.
elas respondem
anônima
04/03/2018 12h14
Não é ruim, assim os dois vão descobrir as coisas juntos, tudo vai ser mais tranquilo e calmo, até porque nenhum sabe nada sobre o sexo.
Mas tem quem prefira um mais experiente pra poder ensinar.
anônima
04/03/2018 12h09
É muito bom . Os dois se descobrem e descobrem juntos. Ninguém fica em desvantagem
anônima
04/03/2018 12h32
Minha amiga sendo bem experiente uma vez foi transar com um virgem e ela até hoje diz que foi a pior transa da vida dela. A coitada ficou tão traumatizada que demorou uns 5 meses pra querer transar de novo. KKKKKKKKKKKKKK Ela disse que assim que foi sentar no pau do cara pra iniciar a penetração, ele gozou e depois ficou todo duro deitado na cama, igual uma boneca inflável. E na hora de chupar ela, fez uma cara de medo e só chupou uns 10 segundos. E só "chupou" porque ela pediu. Lembro como se fosse hoje ela me contando tudo morrendo de raiva. KKKKKKKKKKKKK Dois virgens juntos deve ser igual dois cegos no meio de um tiroteio.
anônima
04/03/2018 12h10
Deve ser legalzinho, mas com um experiente é melhor .
anônima
04/03/2018 13h11
não, os dois vão aprender juntos