Tava num churrasco com meus amigos, e um rapaz que eu fiquei uma vez estava bêbado e foi falando com meus amigos q já tinha transado comigo, e foi contando detalhes pro meu ficante. O q vcs fariam, meninas?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
08/09/2015 14h44
Esse cara é muito fdp, hein?
Se o cara falasse isso de uma garota que eu estou acompanhando, o mínimo que faria seria defendê-la.
08/09/2015 00h06
Primeiro, aconteceu?

Se sim, o seu ficantenprecisa aceitar que tu teve casos antes dele, mas saber assim desta forma é uma merda. Mas cita que é un caso da qual se arrepende. Pois certeza que tu realmente se arrepende.

Se não, fala que é mentira e não tenha mais relação com este tal cara, ele pode ter ficado bêbado pra falar isto, como se fosse verdade de bebo. Talvez ele queira separar os dois.
anônimo
15/11/2015 23h51
@Sombria.
Continue se enganando!
15/11/2015 23h53
Caramba que roubada, o rapaz vacilou heim, corta a amizade com ele, nem fala mais.
elas respondem
15/11/2015 23h54
Nossa! Que bela fdputagem, hein?!
Eu nem sei como reagiria, além de ficar mto p. da vida. Talvez eu falasse algo do tipo: "Não esquece de falar que vc broxou qndo eu comecei a rir ao ver o tamanho do seu brinquedo tá, lindo??!"
anônima
08/12/2016 01h00
Espalha pra geral que vc não gozou,use as mesmas armas que ele,que moleque..
16/11/2015 17h13
Chamaria de maluco e de mentiroso, e nunca mais falaria com ele.
anônima
08/09/2015 01h02
Vish, que merda!
Não sei o que faria
16/11/2015 15h14
Eu só ignoraria, aff, todo mundo já transou ou vai transar, claro que é uma falta de respeito ficar contando assim pra todo mundo mas se acontecesse comigo eu ia usar minha melhor cara de "tô nem aí". E nunca mais ia falar com essa pessoa.
anônima
09/02/2016 00h47
Eu não iria gostar....
Mas como assumo tudo que já fiz porque sou adulta, eu ia admitir e dizer: Sim, transamos uma vez e ninguém tem nada a ver com isso. Passado e assunto encerrado.
Se ele insistisse em continuar falando ia pedir pra ele se retirar ou eu mesma iria sair do lugar.
Eu sou muito transparente.
anônima
08/12/2016 00h42
A casa caiu.