1.32K  04/03/2018 12h27

Fiquei com uma garota semana passada, foi tudo bacana... Ficamos 1 hora juntos, vários beijos e abraços. Ficamos 1 hora agarrados praticamente. Nos dias seguintes ela mudou... Passou a demorar pra responder as mensagens (mesmo online)

Nos conhecemos pela internet, conversamos por uns 3 meses até que depois de muito esforço consegui marcar de ver ela (escondido dos pais dela) e depois disso ela se afastou..

Por quá motivo??

Me: 18 anos
Ela: 15 anos

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
04/03/2018 12h12
Sinceramente eu não entendo como vocês acham que possamos saber o motivo. Tu que devia ter uma ideia.
Já perguntou pra ela?
Ela pode ter percebido que é arriscado demais ficar escondido dos pais.
04/03/2018 12h14
No fundo do seu ser, você sabe a resposta.
Entenda que ficada não é garantia de nada.
anônima
04/03/2018 12h21
Eu me afasto se nao gostei de algo.. o beijo, ou algo que foi dito na conversa.. etc
anônima
04/03/2018 12h09
Ou ela não gostou do encontro ou não te achou tão bonito ou ta se fazendo de difícil
anônima
04/03/2018 12h27
Pra não se envolver mais contigo. Se ela já saiu escondida, provavelmente não vai querer mais fazer isso.
Os pais dela devem ser rígidos, e tem o fato dela ser bem novinha.
eles respondem
04/03/2018 12h10
Sai fora. 15 anos? Espera ela fazer 16 pô. Sei la não gostou de vc e partio pra outra ou perdeu o interesse.kkkkk
anônimo
04/03/2018 12h18
Cara , pode ser que ela tenha ficado com medo pela questão dos pais , pergunta pra ela cara . No máximo se vai ouvir um “ A gente não combina “ sei lá .
Paz
04/03/2018 12h15
Ela é menor de idade.

Sobre ela, talvez só voce tenha achado o encontro bacana. Ela pode ter outros pretendentes também.