Minha namorada nao importa muito com sexo. Se tem ou nao tem pra ela nao faz difereça. Ela que so beijos, abraços, dormi agarradinho, mais sexo ela nao importa, se procuro algo mais quente ela logo se esquiva finge que ta dormindo vira pro outro lado.
O problema e com ela ou comigo? Oque eu faço?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/03/2018 12h23
Ela sente algum desconforto no sexo? Pode ser isso.
Ou ela ainda não achou a "graça" do sexo.
Ou você pode não estar a satisfazendo da forma que ela quer.
Etc
Você ja conversou com ela sobre isso?
anônima
04/03/2018 12h35
Puts então sou problemática adoro loucuras,aventuras, tudo com muito sexo.... umas trepadas sensacionais....

Tem mulheres que são mas devagar na situação....
Mas acho que não é problema.
eles respondem
anônimo
04/03/2018 12h27
Algumas são mais frias que as outras , seja pela educação que recebeu, seja por que não foi iniciada de uma maneira legal, seja por traumas ...