Talvez achem estranho essa pergunta mas com certeza seria única forma da minha família ter um pouco d paz
Ser ofendida e humilhada só pq querer sair e a procura a vida torna a vida d qualquer um insuportável
Talvez seje só um desabafo sla
Tô procurando lugar pra morar mas msm assim minha mãe me prende aqui .ela tem depressão e outras doenças e anda meio mal..tenho medo q ele possa fazer volta a fazer algo cm ela
Mas ao msm tempo fica sendo ofendida sempre é olhada d cara feio só por pegar um prato d comida tbm tá foda
N só do tipo q me abre com pessoas q conheço
Mas com.certeza ele loonge de nossas vidas n faria falta pra ninguém
Pq ele é pai na frente dos outros e longe e do pai q humilha e ofende e se for enfrenta até bate
N sei mto o q fazer

elas perguntam
3 4
eles respondem
04/03/2018 13h22
Crédo! Amo meu pai. Não tenho como imaginar isto. Deus tenha piedade desta alma.

O mundo está aí prá todas as oportunidades. Vá atrás das suas. Não se prenda à nada. Seja Feliz!
04/03/2018 12h53
Normal se sentir assim as vezes mas eu garanto que tu ainda vai chorar muito lembrando de ter pensado isso depois que estiver sozinha nesse mundo.
04/03/2018 14h28
Ultimamnete os pais andam só brigando mesmo. Fazer o que?heheh
elas respondem
anônima
04/03/2018 13h18
Não, fazem muita falta.
04/03/2018 13h27
Normal que você se sinta assim quando a outra pessoa é hostil, porém, vc não deve carregar a existência de ninguém nas suas costas..
A sua mãe tem a vida dela e as escolhas dela, não há nada que você possa fazer, quanto a sua própria existência, você pode escolher... meu conselho é que você crie forças, entenda que cada um é responsável pela própria existência, aceite que tem uma família problemática e que você não pode mudar isso, pq vce pode fazer é se diferenciar dele o máximo possível , procurando desenvolver suas potencialidades e se desenvolver como ser humano, estudar sempre, melhorar esse português, e um dia quando vc estiver bem diferenciada é inteira vc criará sua própria família e terá sensação de pertencimento que você não tem hoje... se aproxime de amigos legais, faça laços de amizade verdadeiras para aumentar sensação de pertencer... na vida você encontrará muitas pessoas bacanas contg
anônima
04/03/2018 13h22
Moça achei q eu era a única q fazia isso... q bom q não estou louca.... nem é por maldade minha mas ele ofende e me passa vergonha na frente dos outros como se eu fosse uma idiota retardada, nunca dei trabalho como filha mas essa humilhação nunca para.
anônima
04/03/2018 13h19
Nem vou julgar e falar coisa clichê porque têm questões familiares que são muito complicadas mesmo, entendo sua mágoa.