Este assunto surge o tempo todo no site e nunca se resolve...
Alguém tem uma solução para resolver isso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
04/03/2018 14h36
Quem cria essa neura nos homens são as próprias mulheres que endeusam a rola dos machos de tal maneira que dizem que "quanto maior, melhor". Tipo de menina assim o cara tem que só meter mesmo e vazar... e não ligar para o que ela pensa não... Se ela achar insatisfatório, foda-se ela... E foda que nós homens somos assim, mesmo com uma rola de 21 cm, quando olhamos de cima pra baixo, não parece tão grande, e sempre queremos mais... De qualquer jeito, o cara não deve ligar pra isso, independente do tamanho.
04/03/2018 14h38
não botem a culpa no porno, porno faz bem pra saude!
04/03/2018 13h07
Não adianta. Isso não existe por causa de vocês gurias, e uma coisa interna da psique masculina.
04/03/2018 13h13
O tamanho não incomoda apenas os homens.
Não sei se você notou, aqui no site já surgiram várias questões criadas por mulheres dizendo que estão insatisfeitas com o tamanho do pênis do ficante, namorado ou marido.
04/03/2018 13h15
Acho que e a mesma coisa quando a mulherada do site vem comentar sobre o tamanho dos seios e bunda ou formato da vagina.
anônimo
04/03/2018 13h44
só se aumentar o tamanho do pau dele
o meu queria q fosse uns 25cm rs
elas respondem
anônima
04/03/2018 13h27
Só construindo uma máquina do tempo, voltar a muitíssimos anos atrás e impedir a criação dos filmes pornôs. Essa insegurança toda com tamanho do pênis, tamanho de peito, de bunda, formato de vagina, é tudo culpa do pornô. Exigências com corpo também é culpa do pornô.
anônima
04/03/2018 13h15
Somente uma lavagem cerebral, não só deles mas de mulheres que presam tanto o tamanho também.