"A mulher que fala que todos os homens são iguais, é porque nunca fez a diferença na vida de ninguém"

Como era a pessoa que mais marcou sua vida?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
08/09/2015 00h26
A realidade é q muitas vezes as mulheres escolhem caras pilantras se ferram e falam q todos são iguais. Muitas vezes elas arrumam um cara bacana, que as valorizam e as respeitam e elas arrumam defeitos para deixa-los. Talvez ela até tenha feito diferença e muito na vida de alguem, porem ela preferiu ficar com alguem q não a valorizava, e não com o cara q ela era especial,isso é o q mais acontece
anônimo
08/09/2015 14h43
É uma generalização. Acho que ainda não achei a mulher que vai fazer a diferença na minha vida, mas ainda não estou à procura dela. kk
elas respondem
anônima
08/09/2015 00h35
Acho que "nunca teve alguém que fizesse a diferença na vida dela" não?

Pode ser só um modo de generalização ou pra fazer piada... mas pode ser válido tbm.
18/11/2015 13h51
Acredito que se a mulher só encontra homens iguais é porque ela só tem olhos pra homens iguais. Se ela parasse de dar trela só pra caras iguais aos que ela já sabe que não prestam, ela seria uma pessoa bem mais feliz.
Eu sou uma pessoa seletiva pra caramba, só tive dois namoros sérios na vida, mas os dois foram marcantes, foram dois que valeram mais do que se eu tivesse ficado com um monte de gente que não me acrescentaria em nada. E eu tenho a "sorte" de só conhecer pessoas maravilhosas. Isso porque não fico dando espaço pra quem eu sei que não vou gostar. Daí que fico com poucos amigos, e relações em geral, mas os que tenho valem muito a pena.
E eu acho que vale bem mais a pena ficar só do que mal acompanhado. Mas também tem que fazer a sua parte, que é a de saber escolher as pessoas certas pra você. Não me permito ficar perto de gente que eu sei que não gosto, vou ficar sofrendo pra que? Se for pra sofrer então que seja por alguém que realmente valha.
Acho até que sou dura demais com isso, mas me sinto certa, porque tem funcionado perfeitamente pra mim. Faz bem filtrar as pessoas que você tem por perto, excluir os que não interessam e ficar só com o que importa. Se não sobrar muita coisa ou nada, é porque nessa remessa não tinha nada tão bom assim pra você, então busque a próxima e fique só com o melhor!
Não tem problema ficar só, o problema é se iludir e acreditar que tem alguém quando na verdade não tem.
anônima
30/01/2016 15h32
Todos os homens são iguais? E quem disse que as mulheres são diferentes?