O que deixa uma mulher atraida, conversando no whatsapp como gerar aquele conexão emocional, pra ela ter certeza que quer ficar com aquele cara,

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/03/2018 13h15
Presença e ele se mostrar ansioso pra falar comigo. Se eu demorar a responder ele já manda um "ta aí", "o que ta fazendo amor", "amor?" É fofo demais.
anônima
04/03/2018 13h51
Bom humor, inteligência e criatividade. C estas três características me ganha facin
04/03/2018 14h02
Seja misterioso, inteligente, bem humorado, não peça nudes, não mande nudes, e de vez em quando é bom ter umas briguinhas virtuais rs, creio que terá bons resultados.
04/03/2018 13h54
Acho que falar sobre si mesmo... expor medos, fracassos, coisas que não falaria para todo mundo.
eles respondem
04/03/2018 13h54
Ignora, trata com indiferença, e pega uma gostosa na frente dela.

Elas piram na batatinha.

Ou pode seguir as "dicas" frescas das moças aí e morrer na bronha.
04/03/2018 13h59
Acho que a Marcela Temer seria a pessoa ideal pra nos responder tal pergunta. Afinal o Michel Temer é "bonito e gostosão", não é mesmo meninas? Kkkk!