Não consigo me envolver sentimentalmente com mulheres, eu penso nelas e seduzo só pra levar pra transar . Me tornei frio.... e as vezes sinto vontade de fazer pervesidades com elas. Porque quando eu era feio e pobre, muitas me esnobaram agora veem com interesse e um maldito sorrizinho.....

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
04/03/2018 13h24
Dá pra ver que você tem uma mágoa generalizada, tenho minhas dúvidas se você realmente quer esse envolvimento. E ninguém é obrigado a ficar com quem não nos atrai.
04/03/2018 13h28
Primeiro vc tem que exterminar essa mágoa
04/03/2018 13h48
Aham..sei..Um psicológo, ajudaria você a entender a origem desse seu desepego afetivo.
anônima
04/03/2018 13h54
Vc precisa criar conexão emocional ao invés de conexão sexual. Parar de racionalizar e se permitir na entrega pessoal . O medo muitas vezes nos priva desta entrega e ficamos mecânicos
eles respondem
04/03/2018 13h30
Vai numa dessas mal amadas. Sexo é a última coisa que elas fazem.