Não, dá pra ensinar a se comportar com uma boa disciplina corretiva antes de terminar. Mulher é como cão, só precisa de um líder pra seguir e ela é feliz.
elas respondem
anônima
04/03/2018 14h20
Depende de quando começou o vício e do quanto a pessoa se esforça para se livrar dele.
Editando: Perdão. Eu entendi terminariam.
Na verdade, nunca namorei alguém que fosse viciado em alguma coisa.
anônima
04/03/2018 14h30
Sim, ele me trocou por um jogo de celular rs estou rindo com o coração em mil pedaços
04/03/2018 14h55
Não, terminei porque não tenha mais sentimentos por ele.
04/03/2018 15h21
Não terminaria, tentaria ajudar se ele quisesse.