1.23K  06/03/2018 15h53

Quando eu tinha 12 anos eu estudava na sétima serie e odiava ir pra escola pq eu sofria muito bullying e a autoestima era 0 ai um dia tava conversando comigo mesma e falei assim ( eu queria que todos os professores ficassem doentes pra não ter aula) e aconteceu gente, não ficaram todos doentes mas a maioria ficou e olhe que estavam todos bem e do nada adoeceram .

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/03/2018 14h42
então me faça um favor, deseje coisas boas para mim!
anônimo
04/03/2018 14h47
Já aconteceu... E foi quase a mesma coisa... Quando era adolescente, tinha um moleque me pertubava muito. Desejei a morte dele e ele morreu de infarto! (Acho que já contei isso aqui uma vez no site). E na epoca, quando souberam da morte dele, aí que o pessoal começou a detestar aquele magrelinho, nerd e feio da época(eu na adolescência kkk)
anônimo
06/03/2018 15h53
Sim. Eu ja amaldiçoei muita gente! E deu certo. Uma mulher grávida, riu de um problema que tenho, aí eu disse: pra vc deixar de ser nojenta o seu filho vai nascer pior!!!! Dai ele nasceu cego. Olha eu também já sofri muito bulyng. Isso de falar as coisas e acontecer, é um dom. Porém é aconselhável usar pro bem.... quem execulta o que dizemos são os espíritos. ...
04/03/2018 14h40
Se eu tivesse esse poder o mundo já tinha mergulhado no Armaggedon.
elas respondem
anônima
04/03/2018 14h41
Meu sonho poder fazer acontecer coisas ao meu favor... mas dizem q o universo conspira se vc desejar com a intensidade correta
anônima
04/03/2018 14h48
Não desejei o mal; mas queria me enfiar num buraco e sair daquela humilhação.
anônima
04/03/2018 14h40
Eitaa kk