Só acompanho a palhaçada toda.
votei em Não entra em discussões de internet, afinal você está acima disso
anônima
04/03/2018 16h55
5- Não crio questões com o intuito de ofender ninguém e gerar brigas para depois dizer que não fiz nada. Se faço uma pergunta não é pra julgar os outros e muito menos apelar pra vitimismo.
Boa tarde!
anônima
04/03/2018 15h03
Vou até onde der, porém se a pessoa for mto cabeça dura deixo falando sozinha
votei em Tenta manter educadamente, se a pessoa baixar o nível você vai embora
04/03/2018 16h45
Só observo.
05/03/2018 02h41
E continua a novela mexicana...rsrs
votei em Tenta manter educadamente, se a pessoa baixar o nível você vai embora
anônima
04/03/2018 15h28
A pessoa discute sozinha
votei em Não entra em discussões de internet, afinal você está acima disso
04/03/2018 19h40
Ai, nossa, ninguém aqui entra em discussão na internet, tá bom...
votei em Tenta manter o nível, mas se ela abaixar você entra na lama, o quanto preciso
04/03/2018 19h30
Exponho saudavelmente minha opinião, se a pessoa não sabe classificar como opinião e leva para o lado pessoal, não vejo razão pra discutir já que a mesma nem entendeu que era uma opinião.
votei em Tenta manter educadamente, se a pessoa baixar o nível você vai embora
04/03/2018 19h20
Acho discussões de internet desnecessárias, tem gente que fica arrumando rusga por nada.
votei em Tenta manter educadamente, se a pessoa baixar o nível você vai embora
04/03/2018 19h11
Sigo plena bb
votei em Não entra em discussões de internet, afinal você está acima disso
anônima
04/03/2018 19h04
Tenho não paciência com ninguém não kk arraso logo, não sou barraqueira mas se me irritarem muito minha cabeça ferve
votei em Já chega na baixaria total, se precisar parte até pro lado pessoal
anônima
04/03/2018 19h01
Nem adianta discutir na internet...
votei em Não entra em discussões de internet, afinal você está acima disso
04/03/2018 18h53
Ignoro ;)
votei em Não entra em discussões de internet, afinal você está acima disso
04/03/2018 17h37
Levo tapa na cara pra não entrar, mantenho a educação e o sarcasmo sempre, mais se eu embucet@r ..... ninguém me tira de lá (porém é dificil me irritar)
votei em Não entra em discussões de internet, afinal você está acima disso
eles respondem
04/03/2018 15h29
Só jogo milho. Deixa a porrada comer no galinheiro hahahahaha.
anônimo
05/03/2018 01h57
Quando quero entro no pântano, mas cansa.
votei em Tenta manter o nível, mas se ela abaixar você entra na lama, o quanto preciso
anônimo
04/03/2018 14h59
Discutir em internet?... Tô fora disso.
votei em Não entra em discussões de internet, afinal você está acima disso
04/03/2018 15h00
Em briga de cachorrada, argumento é dentada, BITCH.
votei em Já chega na baixaria total, se precisar parte até pro lado pessoal
anônimo
06/03/2018 19h11
Boto pra arrebentar! Vai que aparece o Lula.....
votei em Já chega na baixaria total, se precisar parte até pro lado pessoal
04/03/2018 19h22
Vem pro pau.
votei em Já chega na baixaria total, se precisar parte até pro lado pessoal
04/03/2018 17h39
Diplomacia, pois respeito opinião contrária. Sem ter que aceita-la. Não abaixo o nível nunca.
votei em Tenta manter educadamente, se a pessoa baixar o nível você vai embora
04/03/2018 17h32
E se encher muito o saco mando pra vários lugares em dois tempos...
votei em Tenta manter o nível, mas se ela abaixar você entra na lama, o quanto preciso