No trabalho tem uma mulher dois anos mais velha. Ainda bem novinha, 21 anos. Ela mora cm o namorado. Já à umas duas semanas começamos a trocar olhares. Sorrisos. Ela me advertindo p parar.
Não parei. Eu me divertia com isso.
Nessa última semana ela passou a ir na minha sala durante o horário do almoço. Ela suspira de tesao so de toca-la ou beija la no pescoço. Faço elogios. Toco no corpo dela. Ela adora. Comecou a me atacar tbm. Tomou a iniciativa de chupar minha orelha e me beijar. Mas fica cm aquele papo... "para de me iludir garoto".
Não sei... pra mim é só uma excitação msm. Uma brincadeira gostosa. Tenho medo dela começar a se apegar. Corre esse risco? Ou será q ela vê mais como um envolvimento prazeroso tbm? Devo continuar ou parar ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/03/2018 15h55
Ela tem namorado, parça. Vamos respeitar o namoro dos outros? Nada de ser talarico.
04/03/2018 20h35
Acho que quem está correndo esse risco é você...Muita confiança na "arte de se divertir" com a moça do trabalho que é amasiada ahaha
Já parou para pensar que esses "para com isso"... dela é um joguinho para te seduzir tb? Oiii..
Afinal, carente ela não deve ser, é recém amasiada né?!, Ou seja tem um boy para terminar o que vocês começam no trabalho..hmmm
04/03/2018 15h57
Difícil...mas pode acontecer...
anônima
04/03/2018 16h03
sim pode, mulher é muito sentimental
eles respondem
anônimo
04/03/2018 15h43
Cara, é tão gostoso esses momentos. Só de lembrar os momentos que tive desse tipo, me sinto muito melhor.

Uma mulher/homem quando quer trair ou flertar com outra pessoa, nada pode parar.
Aproveite.

Só se certifique ter outros casos além desse, se não vc vai se apegar emocionalmente.
04/03/2018 15h57
Cuidado, Talarico morre cedo. Kjkjkj
04/03/2018 15h59
vei, isso vai dar uma treta daquelas...