Amanhã, 05 de Março faz 26 anos que meu irmão nos deixou. Era mais velho que eu e me fazia muito orgulhoso de tê-lo como irmão. O cara era o "fodão", todas as garotas brigavam pra ficar com ele, os amigos o amavam e os namorados das garotas o odiavam. Era bonito pra cacete. E diziam que ele era o "cacetudo" (22 cm de pica). Infelizmente, morreu jovem. Entre tantas lembranças, um show que fomos juntos foi marcante pra mim: "QUEEN"

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/03/2018 16h23
Dá saudade mesmo @sumemo. Tenho as minhas tbm e faz parte do amor q nutrimos por eles
anônima
04/03/2018 16h26
Eu sinto mto
Se serve de consolo lhe envio essa ode do Debussy à lua e o alento de Bethania. Um abraço

eles respondem
04/03/2018 16h35
Acho que isso aí é saudade mesmo. Te entendo, éramos 6 irmãos, a caçula e o mais velho já faleceram. Bate a saudade principalmente quando nos reunimos no Natal.

Não lembro quem falou isso mas é uma frase bem verdadeira, pessoas não morrem enquanto não forem esquecidas.

Paz aí.
04/03/2018 16h23
Eu quiz dizer "onda" de saudosismo. Mas gente, preciso dizer: estou muito bem em relação a isto, pois tudo que ele fez sempre foi marcante. Meu irmão era uma pessoa diferenciada. Tinha algo que nunca saberei explicar. E não somente eu quem percebi. Foram professores, amigos de escola, amigos do trabalho, pessoas que pegavam coletivos com ele. No velório, veio tanta gente que eu nunca tinha visto, de tantos lugares. Ficamos até assustados com aquela situação. E todos repetiam a mesma frase: Nunca conheci alguém tão genial!
04/03/2018 16h49
Sim,parece que depois que algumas pessoas que se vão o mundo piora,mas elas levam a ilusão que a gente tinha em momentos bons que fazem a vida ser mais suportável.