3.42K  05/03/2018 02h03

Ela passou por uma adolescência conturbada. Já até tentou suicídio. E usou mt droga nessa época. Ou pelo menos assim ela me contou. Maconha, bala, doce...
Hj ela é uma mulher decidida. Inteligente e afins. Apesar de não ter nenhum motivo esse passado me incomoda. Sou do tipo mais caseiro, ela falando sobre isso e eu mal sabendo como é a sensação... sla, me sinto inseguro. Foi cm ela tbm q perdi a virgindade. E ela sempre se mostra muito amorosa. Mas a insegurança está lá. O que fazer quanto a essa insegurança?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
04/03/2018 19h31
Essa é uma das razões pelas quais os cafas conseguem arrumar mulheres melhores que alguns caras legais. Alguns homens legais escolhem mulheres que só falam coisas bonitas. Os cafas pegam mulheres sem tantos julgamentos e acabam ficando com as melhores.
Conheça a mulher, observe, veja como ela age agora, avalie como ela te trata, como trata a sua família... O passado é besteira. Pode aparecer na sua vida uma mulher muito pior e que só te contará coisas bonitas. Essa pelo menos parece sincera.
04/03/2018 20h17
Se ela é tudo isso que você descreve, provavelmente n deve ser o passado dela que te causa insegurança. Mas o presente isso do passado dela, só é uma pontinha do iceberg..
Seja claro consigo msm sobre os motivos dessa sua insegurança, por exemplo, você disse que: é "caseiro" não passou por tais experiências..E, deixou claro que era inexperiente sexualmente...
confia em você primeiramente, confia no namoro de vocês, que essa insegurança tende a diminuir.
05/03/2018 01h57
Passado é passado, se ela mudou e parece ser uma boa mulher, não deve sentir-se incomodo, a final vc provavelmente já sabia do passado dela quando iniciou a relação.
Se cuida... Bj
eles respondem
04/03/2018 20h21
Porra, isso foi no passado. E quer saber? Álcool e cigarro causam mais dano que maconha, bala e doce. Não é como se ela fosse hoje viciada em crack. Menos drama, por favor.

Larga de insegurança filho. Ou ela vai te largar por um cara menos fresco.
anônimo
04/03/2018 19h35
Compra um pouco de cocaína e deixa sempre no jeito.
Quando ela começar a enxer o saco, não quiser obedecer
da um teco pra ela que ela obedece rapidinho....
Se ela ficar agressiva, você dá a maconha.
E quando ela não quiser transar você dá o ecstasy.
Drogadas são facinhas de manter na linha.
Se ela passar do ponto terá que usar a camisa de força
ou mandar para a reabilitação.
anônimo
04/03/2018 19h47
Uma dama não deve usar drogas.
O Rei não aprova.
anônimo
05/03/2018 02h03
Cara, não se importe com isso. Quem dera se eu tivesse uma namorada ex usuaria de drogas, pq pelo menos trataria ela melhor e só o fato de ela estar comigo é pq ela gosta de mim. Passado é passado, e pede pra ela não ficar se lembrando disso, pq se não ela pode voltar pra isso.