44.2K  17/12/2015 12h46

Meu professor é super hiper mega gato, tô com mta vontade de ficar com ele, mais ele n me dá tanta abertura na sala mais ele comentou q sai com alguns alunos do ultimo período depois da aula de sexta prum bar e fiquei sabendo q ele já ficou com alunas dele lá. Ele tá me olhando mais nas últimas semanas, na ultima aula ficou olhando pro meu decote e minhas pernas, mais uma amiga me disse q ele n pode fazer nd na faculdade pq n é ético. Mais e fora da faculdade, se ele ficar comigo é errado? N quero nd serio c ele, só ficar

elas perguntam
7 6
eles respondem
08/09/2015 23h15
Sou professor de graduação e pós. Minhas turmas são predominantemente masculinas, tipo 5% da sala é mulher.

Na pós sou mais flexível pois as pessoas são mais adultas, já fiquei com alunas e não vejo muito problema. As ocasiões foram bem discretas devido a essa questão mesmo.

Na graduação fiquei com uma menina somente, depois que ela se formou e ela era mais velha, tb houve discrição.

Procuro não dar bandeira e cortar os alunos da graduação quando ocorre essa situação, sei quando a menina ou o menino estão com intenções, já corto na hora. Pois me preocupo muito com a reputação como profissional, e se envolver com alunos não é bem visto pela maioria das instituições, por isso procuro respeitar. Assim como em empresas, envolver de maneira séria, namoro e casamento já é outra coisa, mas, dar em cima e facilitar pra ficar pegando pega mal pra reputação do profissional.

Já ouvi algumas barbaridades envolvendo aluno e professor, de ensino médio ainda...fico muito preocupado com isso.

PS: Sou hiper mega gato.
17/12/2015 12h46
Acho que não se fazem mais garotas universitárias como antigamente... e uma pena lamentável isso por isso o Brasil não vae PR frente
anônimo
08/09/2015 10h53
Olha, poder ele pode ficar. Mas mesmo fora da faculdade, se alguém dedurar, é capaz dele perder o emprego. Então é meio arriscado.
08/09/2015 11h16
Acho que fora do horário de aula e desde que ele não venha a ser seu professor no futuro, não vejo problemas.
08/09/2015 11h21
Então, como todos estão lhe dizendo , fora da faculdade não há problemas, mas também tens que ver se não vai atrapalhar a relação professor/aluno depois. Não atrapalhando o trabalho dele e seu aprendizado em aula, não há problema algum vocês ficarem juntos. Na minha faculdade, no curso de Direito, tem um caso desse modo. A moça está junto com o professor, mas dentro da faculdade passam a mensagem aluno/professor normalmente, só quem sabe que eles tão juntos que sabe mesmo hahahah
anônimo
08/09/2015 14h41
Fora da faculdade não acha que tenha problema, mas pode criar problemas se alguém denunciar que ele está te beneficiando de alguma maneira por causa disso. Acho que, nesse sentido, não seja muito ético.
elas respondem
anônima
08/09/2015 12h59
Você é muito biscate puta merda. Olha suas postagens. Que tal começar a cobrar?
08/09/2015 11h03
Fora do horário de trabalho e da faculdade, pode sim!
anônima
08/09/2015 10h55
Ele é seu professor na faculdade, apenas. Fora dela, o que vocês fazem ninguém tem nada a ver.

Mesmo eu achando muito excitante esses rolos dentro de faculdade, a possibilidade de serem pegos (ui), mantêm a discrição nas aulas para não dar problema, e se joga fora dela, pega mesmo! ;P
08/09/2015 13h07
Desde que ninguém saiba, cada um faz o que quiser da própria vida.
08/09/2015 22h26
acho que pode rolar sem problemas...
08/09/2015 22h57
Acho que pode rolar sim, mas seria melhor fora da faculdade e não acho legal se você ficar com ele só pra conseguir notas melhores ou passar de semestre, minha opinião apenas tá