bom .. meu ex terminou cmg uma vez por estar afim da amg dele, e ele foi bem sincero cmg, de inicio corri atrás, me humilhei, mas dps eu passei a focar em mim. ele apareceu algumas vezes como quem não quer nd .. ficamos em uma festa e umas semanas dps ele veio se declarar, dizendo que tudo seria diferente, e voltamos, ficamos juntos por cerca de 1 mês e meio e ai ele terminou mais uma vez, do nada ele se afastou de mim, e dps veio querer terminar dizendo que a gente tava brigando MT, aí eu nem corri atrás, só aceitei, no outro dia ele me mandou msg, disse que era coisa dele e aí voltamos, 4 dias dps ele quis terminar denovo, só q ja era por um motivo diferente, ele disse que o sentimento dele por mim mudou. todo sábado nos vemos, e ele deixou transparecer algo bem diferente, não para de me encarar, fica puxando assunto.. e smp que ele termina cmg, ele fica postando coisas com a intenção de me provocar ciúmes
oque faço pra ele sentir que me perdeu de verdade, e me valorizar ?

elas perguntam
4 11
eles respondem
anônimo
04/03/2018 17h19
Impossível, você já se rebaixou demais.
Será sempre assim, ele chama e você volta.
04/03/2018 17h23
Um pouco de respeito próprio sempre é bom.
anônimo
05/03/2018 02h09
Você só vai obter êxito se mudar suas atitudes, como? fazendo o oposto do que tens feito. ;)
05/03/2018 02h40
É só não voltar pra ele mais.
elas respondem
Lou
04/03/2018 17h22
Enquanto você não se valorizar, ele também não o fará.
Olha teu relato, completamente disponível e a disposição dele, se humilhando e correndo atrás de quem te despreza. E ele volta e você aceita, sempre lá disponível, sinceramente acho que ele jamais te respeitará e valorizará. E a culpa é toda tua.
anônima
04/03/2018 17h23
Você quer um conselho mesmo ou quer dicas pra prender ele? Pq se quer prender, eu duvido muito que ele melhore. Então, larga esse moleque de uma vez. Ele não sabe o que quer da vida e fica nessa vai e volta. Vai saber o que ele faz nesses términos. Melhor achar alguém que cola contigo em todas horas e não fica pulando do barco quando as coisas dificultam.
anônima
04/03/2018 17h20
Tu ainda quer tentar? Coragem.
anônima
04/03/2018 17h20
Q vc comece a se valorizar primeiro, ué.
04/03/2018 18h07
Olha, não tô sendo ignorante com você, mas eu acho que você é burra. Cê não tá vendo que ele não quer coisa sério contigo? Porque se ele realmente quisesse ele não ia ficar nessa confusão toda, muito menos te fazendo de iôiô. A situação é que ele tá te usando pra tapar buraco, quando vê que você não tá preenchendo td, ele termina e volta e fica nesse ciclo. Não da folga pra gente indecisa não, isso só vai destruir sua autoestima... Você tem que escolher pessoas mais bem resolvidas pra sua vida, esse aí só vai te fazer mal, sério
anônima
04/03/2018 18h40
Passei por uma situação semelhante, mas você deixou chegar ao extremo... Eu me liguei na primeira tentiva, é doído pra caramba mas veja, se ele quisesse firmar mesmo estaria contigo sempre que desse, não deixaria brecha pra outro vir e te conquistar, certo? Homem quando gosta mesmo, respeita, chega ajeitando tudo, te fazendo sentir a primeirona. Boa sorte pra nós, temos que nos valorizar primeiro pra depois o outro fazer.
04/03/2018 20h03
Não volta mais com ele uai!
Ele não tem que sentir que te perdeu. Ele tem que entender isso.
Todas as vezes que ele se sentir" carente, inseguro ou seja, *sentir* que você não gosta mais dele, ele vai aparecer na sua vida, vai fazer isso tudo ctg, e vc aceitando e voltando...
Começa não cedendo, começa a se "valorizar" como uma pessoa que tem sentimentos em primeiro lugar ok.
anônima
04/03/2018 17h51
Vixe difícil a situação moça
05/03/2018 02h36
Ele só vai acreditar se você não voltar nunca mais.
anônima
17/06/2018 21h02
não tem mais jeito não, ele não vai acreditar nunca que pode te perder de verdade, a única coisa que vc pode fazer é largar ele mesmo, não existe isso de ele acreditar que pode te perder, ou perde ou não.
17/06/2018 21h05
Nunca mais volta com ele.