Estava conversando com uma amiga minha que está passando por uma fase caótica. E conversamos muito, e chegamos na vida sexual dela.

Ela falou que sentia que tinha que transar com certas pessoas porque elas se diziam amigos dela. Conversando com ela, percebi que ela fez isso com praticamente todos os caras depois do termino com o ex. Tipo, os caras chegavam com um papo do tipo ‘’somos amigos, vai ser legal’’ e ela sentia que tinha que fazer sexo com eles. Confere isso produção?

Ela disse que teve um cara que ela conheceu no Tinder e que foi na casa dela no primeiro encontro porque nunca conseguiam combinar algo certo. Ela disse que sentiu que ele tinha vindo de tão longe e não achou que ele teria feito todo esse esforço pra transar com ela. Aí ele pediu pra ela bater uma punheta e ela disse que sentiu obrigação de fazer isso, mesmo não sentindo prazer ou tesão nenhum, segundo ela.

Que porra de doença é essa? Ela tem que ir no psicólogo não?
Alguma outra mulher já sentiu isso?

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
04/03/2018 17h31
ela tem medo de dizer não, de ser criticada e de magoar o cara
anônima
04/03/2018 23h14
Ou ela precisa de um psicólogo ou ela gosta da p#t*ria e tá com vergonha de assumir. kkkkk
Nunca fiz isso. Só transo quando quero, amo, conheço há tempos e confio. E olha que até chantageada por NAMORADO (com caps lock pra sentir a gravidade da coisa) eu já fui e não cedi a periquita. rs
Por outro lado, eu fico com uma certa pena de mulher que mora sozinha. 90% dos galinhas que já conheci no mundo virtual me perguntaram se eu morava sozinha. Acho que na esperança de conseguir comer sem precisar pagar motel. kkkkkkk
Graças a Deus, moro com minha santa e rigorosa mãezinha. Isso já me livra de muito tarado. rs
anônima
04/03/2018 17h33
Ela pode ta passando por uma fase conturbada e seria necessário entender melhor essa compulsão dela.

Ja fiz sexo sem vontade, com um namorado e um ficante, confesso que foi horrivel, até eu começar a me amar mais e entender que aquilo não era bom pra mim e para.
Eu fingia pra eles que tava tudo maravilhoso só pra ficar tudo bem depois.
anônima
04/03/2018 17h29
Um dia transei sem ta excitada kkk mas não sentir que era obrigação
04/03/2018 23h44
Provavelmente ela tem dificuldade em dizer " não", isso você pode observar em vários aspectos da vida dela, a questão é que, mesmo ela não querendo transar ou estando tãooo a vontade, aceitou com medo de magoar os caras e eles rejeitarem ela (não só no sentido sexual). Pode ser que ela já tenha sido abandonada por alguém muito importante, aí surgiu essa necessidade de agradar e compensar os outros, independente da verdadeira vontade dela. Aliás, se possível, ajuda ela!!! Conversando ou até mesmo incentivando ela ir a um psicólogo. Espero ter ajudado
kmb
04/03/2018 23h06
“Oi” amigo assim, não é amigo.
Ela tem problema sim... acha que para ter amigos precisa dar algo em troca. E esse bando de aproveitadorja sacou isso... e para todos agir assim, é pq fofocam entre eles.
anônima
04/03/2018 17h27
Ninguém é obrigado a nada. É desculpa de gente fraca q quer fazer o papel de bonitinha e boazinha p os outros.
anônima
04/03/2018 17h41
Nossa, cadê o amor próprio dessa moça? Inexistente.
Ela precisa de ajuda psicológica sim, ela não é obrigada a nada. Tem umas mulheres que acham que são obrigadas a fazer sexo, mesmo sem vontade.
anônima
04/03/2018 23h18
Isso é louco hein, nunca tinha ouvido falar numa coisa dessas. Nunca transei obrigada, a não ser perto do fim do meu namoro, que o tesão tava lá embaixo, o meu no caso porque o dele permanecia o mesmo, a última transa eu pedi pra parar porque não dava pra continuar... É tenso
eles respondem
04/03/2018 17h26
Porra, ela é o que todo cara que fica na friendzone sonha.

E não não confere, 1% das mulheres faria isso, 99% diriam "migo, não quero estragar nossa amizade".

Enfim, se ela sentisse vontade, ok, é só uma mulher safada. Mas se sentir obrigada? Confere não, insegurança e medo excessivo isso aí.
anônimo
04/03/2018 17h29
Já fui coagido a transar, por uma namorada, mesmo eu não querendo, morrendo de febre que eu estava.

Mas já coagi por vezes algumas namoradas a transarem comigo também.
anônimo
04/03/2018 17h32
Pelo que eu tava lendo isso se chama Coação sexual. Que nem o Anaximandrus falou.
Que bizarrice
04/03/2018 17h28
Kkk nunca vi isso não.Kkkkk
anônimo
04/03/2018 23h17
Essa dai usa desculpa pra ser vagabunda
anônimo
04/03/2018 23h11
Sério que quer tentar entender a mente de uma mulher?
anônimo
04/03/2018 23h11
Não, mas já me senti na "obrigação" de prolongar a transa...
anônimo
04/03/2018 23h13
Já sim, tive que comer por obrigação
anônimo
04/03/2018 23h09
O sexo, tem que ser algo natural na vida do ser humano.
05/03/2018 00h10
Sim, o tempo todo, a mulherada não me dá descanso...