1.09K  04/03/2018 21h53

To ficando com um homem, e ontem me disse que no momento não procura nada sério mas não quer dizer que depois mais adiante ele n queira, que ele pode mudar de ideia, porque ele tem um bloqueio, medo de passar o que ele passou com a ex namorada dele (Possessividade), medo de se entregar, e não quero desistir dele gente, o que eu faço?

elas perguntam
3 5
eles respondem
04/03/2018 17h31
Respeite a decisão dele e caia fora. Só queira quem te quer, caso contrário vai ficar correndo atrás que nem cachorro atrás de entregador de pizza na moto. Nunca vai pegar.
anônimo
04/03/2018 17h35
Filha, olha a bitela da cuanga que vc está desejando pra sua vida.
Relacionar com alguém já é complexo imagina com alguém complexado?
Já parou pra pensar que vc está querendo resolver as coisas que ELE tinha por obrigação resolver?
Não adianta , é dar murro em ponta de faca, querer mudar o outro isso não existe... As pessoas precisam estar preparadas pra embarcar em um relacionamento e esse cara não está.
anônimo
04/03/2018 21h53
essa historia de que tem trauma da namorada passada é uma desculpa horrivel pra dizer que n quer nada serio com VOCE. se manca e procura alguem que te valorize e queira vc de verdade ;)
elas respondem
anônima
04/03/2018 17h35
Desculpinha básica essa dele. Não tente forçar o q o outro já deixou claro q não quer. Aceite ou caia fora antes q se magoe mais.
04/03/2018 19h43
Mas ele não terminou com você. Apenas deixou bem claro o que ele espera dessa relação.
Para mim, desculpa, para manter você por perto, disponível...
Se você quer continuar, não tem nada que te impede, mas nas condições dele.
anônima
04/03/2018 19h48
Fique logo sabendo que futuramente vc vai se machucar e muito, pq essa é uma desculpa classica de homem que quer deixar claro que não quer nada, mas quer manter a mulher por perto, pra dar uma aliviada quando precisar!!!
04/03/2018 20h14
Moça,

Já fui como você e me envolvi com um homem que havia sido machucado pela ex noiva...Tentei ser para ele tudo o que ela não foi para que ele confiasse em mim...Fiz de tudo e no fim, ele se afastou e não achou que eu merecia sequer uma explicação do que aconteceu...Soube pela irmã dele que ele teve medo de se apaixonar e eu o largar como a ex noiva fez...Portanto, ele achou melhor sumir da minha vida.
anônima
04/03/2018 17h30
Mas vc quer algo serio??