Se sim o que mais bizarro encontro la?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
04/03/2018 18h09
Nem sei o q é isso .
04/03/2018 19h25
Já tive curiosidade, mas, não tenho coragem.
anônima
04/03/2018 19h43
Não e nem tenho vontade!
eles respondem
anônimo
04/03/2018 18h03
Sim.

Só tem doente pedófilo e hacker te fisgando.

Do resto, nada de mais.
04/03/2018 18h44
Já, não tem nada de mais que já não se encontre na surface. A diferença é que os sites não são indexáveis, não tem como procurar no google, somente se o dono te passar o link.
anônimo
04/03/2018 17h59
Já, vi coisas horríveis, não o faça.
Pior que vi foi grupos de canibais em que pessoas que queriam ser alimento,
se encontrava com canibais e eles realmente viravam banquete...
anônimo
04/03/2018 19h38
Já não tem nada de mais a maioria dessas coisas que você escuta por aí é mentira , tem lojas vendendo produtos importados,comunidades de programação,venda de Bitcoin ,sites especializados em combate a pedofilia e por aí vai claro que tem gente mal intencionada só tem que tomar um pouco de cuidado e sim existem sites sobre pedofilia,estupro mais encontrar vídeos e casos reais é difícil e essa coisa de bonecas sexuais , escravo sexuais é mentira tem muito boato e coisa falsa .
04/03/2018 17h57
Já, vi um video esquisito. Um quarto pintado de amarelo com um cochão velho no chão. Nisso uma mulher linda, nua e dopada entra sendo enpurrada por um cara todo de preto. O cara a coloca no cochão e amarra as mãos e os pés dela. Nisso ele sai e volta trazendo uma criatura pequena que mais parecia um chimpanzé sem pelos todo vermelho. Mas era uma criatura esquisita parecendo sair do supernatural. Tive pesadelos com esse bicho. Continuando no vídeo o cara de preto começa a cutcuar a criatura com uma vara de choque e o bicho começa a ficar louco e ataca a mulher nua arregançando ela na porrada e no dente até mata e o video acaba ai. Achei fake ou se é snuff mesmo mas aquela criatura não é da terra não. Deus me livre.o.0
04/03/2018 22h18
Já, quando eu era adolescente... Vi de tudo mesmo, todo tipo de vídeo, porno envolvendo menores (não é como a maioria das pessoas imagina), estupros, automutilação, até venda de armas e drogas. Vi tudo por curiosidade. O foda é que depois de ver essas coisas, você fica meio perturbado, não é legal.
anônimo
04/03/2018 22h27
já, só coisa nada a ve