qual o significado dessa frase?

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/03/2018 17h50
Deixar cavar a própria cova.

Por exemplo, o cara não faz nada mas a mulher é doida ciumenta, barraqueira, quebra tudo. O próprio problema dela vai estragar a relação.

Ou uma colega de trabalho que fica falando mal de todo mundo pelas costas. Uma hora vai ficar sem moral com a galera e ninguém vai ajudar quando precisar.
anônimo
04/03/2018 17h47
com o tempo a pessoa se trai
04/03/2018 17h48
As vezes quando alguem ta fazendo merda ou algo errado, nao precisamos fazer nada. A pessoa vai cair nas proprias armadilhas e mentiras.
Creio ser isso
04/03/2018 17h50
Suicidio?! O.0.kkk
elas respondem
04/03/2018 19h28
Isso quer dizer que a pessoa não vai tentar impedir a outra de fazer algo estúpido e vai deixá-lá colher as consequências que certamente virão.