Fez parecer como se eu que tivesse me exaltado, sendo que ele que me xingou primeiro e eu retribui a tentativa de ofensa. Agora ele tá dizendo "você que se exaltou, nem sério eu falei" perguntei se ele não ia nem pedir desculpa pela ofensa, e ele se mostrou desinteressado
Como lidar com esse tipo de gente?

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/03/2018 18h02
Que tal ambos crescerem? Caia fora disso aí.
anônimo
04/03/2018 18h02
Eu não sei
04/03/2018 19h00
se era uma pessoa importante e vc n quer perder a amizade/sei lá com essa pessoa vc engole o orgulho e pede desculpas sem se importar de estar certa ou errada, se era uma pessoa qualquer vc manda se foder.
anônimo
04/03/2018 19h01
Faça como eu:
Democraticamente de uma volta diplomática.
elas respondem
anônima
04/03/2018 18h42
Não dê moral e muito menos explicação. Devia só ter se afastado que ligeirinho ele achava jeito de pedir desculpa por vontade própria
anônima
04/03/2018 18h01
Se afastando.
Simples assim.