Estava com uma menina e resolvemos transar.
Fizemos as preliminares e fomos pra transa.
Coloquei camisinha e fiquei lá transando com ela 1 hora. Acontece que fiquei cansado e não deu mais. Parei sem gozar.
O que pode ter acontecido? Não senti muito prazer. Pode ser problema da camisinha? Já aconteceu isso com vcs? De um cara não gozar com vcs ou homens, de vcs não gozarem?

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
04/03/2018 18h31
E sem camisinha você goza e sente mais prazer?
É a primeira vez que isso acontece? Ou você nunca usa camisinha?
anônima
04/03/2018 20h21
Meu primeiro namorado era assim! nunca gozou com camisinha...
04/03/2018 18h33
Camisinha tira muito a sensibilidade mesmo. Você pode ter ejaculação retardada também, é interessante você observar a frequência a intensidade destes sinais
eles respondem
anônimo
04/03/2018 18h32
Acho que você não tava tão afim assim, só isso.
04/03/2018 18h33
Aconteceu uma vez porque eu tava bem estressado devido um problema que tinha dado no trabalho durante o dia. Ai não consegui concentrar nada no que tava fazendo.
04/03/2018 18h40
Dependendo da camisinha e da lubrificação da parceira as vezes não consigo gozar também.
04/03/2018 18h41
Estresse, cansaco fisico, nervosismo por ser a primeira vez (pelo que voce falou). Fora a camisinha que diminui um pouco o prazer.
Normal cara, relaxa, tenta de novo
04/03/2018 19h24
Normal ! Nem sempre gozo !
anônimo
04/03/2018 19h41
Caramba! depois da mulher mutante que pula do 7o. And. e sai correndo ilesa com seu parceiro, agora vou ter que acreditar em mais uma:
-Coloquei camisinha e fiquei lá transando com ela 1 hora. Acontece que fiquei cansado e não deu mais. Parei sem gozar. - E o que piór, tem quem acha normal.
Pelo menos pode trabalhar em filme porno numa boa.
04/03/2018 20h22
Minha opinião é que nem a da moça ao olhar pra camisinha.

Não acho porra nenhuma.
anônimo
04/03/2018 21h35
normal demais, eu sempre quando tenho minhas relações sexuais, não sou muito de ejacular e duro muito tempo(e geralmente quando ejaculo não é muita coisa/desencana isso é normal). É normal cara, imagina se fosse ao contrario? Vc durasse pouco tempo e ejaculasse rápido? Vc estaria reclamando da mesma forma... E pior hein!...
anônimo
05/03/2018 10h33
mulher não goza as vezes, homens também tem o direito de não gozar.
05/03/2018 10h52
Já, mas eu tava cheirado de pó.kkkkk