As vezes me magoam e eu juro pra mim que eu nunca mais vou falar ou manter contato, mas isso nunca dura muito, eu sempre volto e perdoo.
Será que eu tenho algum problema? eu queria ser mais decisiva....

elas perguntam
3 4
eles respondem
04/03/2018 18h41
Comiseração. Sai dessa.
04/03/2018 19h29
Bom, o problema quem tem são as outras pessoas, não você. Percebe-se que você é do bem e age conforme teu coração. Isto é nobre.
anônimo
04/03/2018 19h31
O perdão é bom moça
elas respondem
04/03/2018 19h24
Você perdoa. Quando você perceber de fato que essas pessoas não acrescentam nada a sua vida, quando elas não lhe serem úteis, você deixará de ser dependente delas e vai se afastar.
Você não tem nenhum problema, creio que vc seja afetuosa dms.
anônima
04/03/2018 23h35
Preguiça. rs Deitou na zona de conforto e dela não te levantarás jamais. rs Toma vergonha na cara que passa!
É super normal sentir saudade de uma pessoa que nos magoou. É super normal perdoar, dentro de si mesma, uma pessoa que agiu mal.
Mas não se controlar e dar chance pra pessoa aprontar de novo é preguiça de controlar os próprios instintos, medo de encarar o afastamento. Isso não é uma virtude.
anônima
04/03/2018 23h27
obs
04/03/2018 23h29
Vc tem é uma qualidade! Não guardar rancor.
Sou como vc! Dificilmente eu fico inimiga da pessoa por muito tempo, na verdade passa um tempo e lá estou com a pessoa novamente hehehe