Quero fazer isso na hora do beijo mais nao tenho muita coragem... me dem digas

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
04/03/2018 19h34
Tem q ir aquecendo gradativamente, mão na cintura , tenta ir subindo com os dedos por baixo da blusa se ela te barrar subindo ...nem deve descer a mão .tb pode apertar ela de encontro a vc,kkk tipo um tranco ela sentirá sua situação....pode tb levar as mãos dela no seu ....primeiro, se ela pegar kkkkk acho que pode tentar pegar na dela TB ....
No meu tempo era assim q começava a putaria, hoje não sei mais
anônima
04/03/2018 19h29
Não faça. Se você não tem intimidade o suficiente pra isso, ou se ela não te deu liberdade pra fazer.
eles respondem
anônimo
04/03/2018 19h32
quando tu estiver beijando pare e fale licença e passa a mão no peito dela pra aperta um pouco escorrega na barriga e dps pega a mão dela poe no seu pau dps passa a mão no...