Mulheres também fazem, geralmente são pessoas que não gostam de ficar sozinhas...
Não leve a mal, alguns se sentem melhor tendo sempre um parceiro e acabam fazendo isso.
Se incomoda muito, evite pessoas assim, muitas vezes da pra identificar,
mas tem que ter aquela sagacidade.
04/03/2018 20h07
Sempre é bom ter um cup noodle na despensa, um step no porta mala, e uma mulher ali na reserva.

Um homem prevenido vale por 2.
anônimo
04/03/2018 20h04
Por as mulheres deixam os homens na reserva?
elas respondem
anônima
04/03/2018 19h55
Isso vai depender de vc. Se vc quer que o cara te deixe na reserva o problema é todo seu. Bast voce não aceitar ser tratada como um nada
04/03/2018 20h05
Geralmente são pessoas que não se apegam, aí sempre vão alternando entre os contatinhos...encontrando a 'principal' mas mantendo algumas como plano B, caso o A dê algum error. Em todo caso, melhor fugir desse tipinho