Quando somos jovens tudo se torna até fácil como namorar, e nesse momento não damos valor a nada e agora que chegamos a 20anos ou 30ou... se torna mil vezes impossivel achar alguém, e então vc pensa poderia ter crescido com alguém já na quela época atras...O que acham? e só uma reflexão.

eles perguntam
2 3
elas respondem
04/03/2018 20h59
Prefiro mil vezes ter iniciado meus namoros na fase adulta a tê-lo feito durante a adolescência
04/03/2018 20h59
Quando chegar nessas idades eu reflito.
eles respondem
anônimo
04/03/2018 21h01
Olha aquelas menininhas bonitas da escola, já tão tudo velhas e gordas.
Pare de fantasiar bobagens.
04/03/2018 21h01
Óbvio que não, quando se é novo não se tem maturidade. São os percalços da vida, conhecer muita gente, ter relacionamentos, bons e ruins, que nos ensinam a valorizar quem temos.

Pra mim foi bem mais fácil namorar depois dos 20, estabilidade financeira, emocional, experiência sexual.

Pelo menos comigo, a fase adulta foi bem melhor. Deve ser por que minha infância foi difícil.
04/03/2018 21h01
Tenho 18 então não vou saber responder.