6.55K  26/05/2019 03h52

Vi uma questão aqui que perguntava o que era uma mulher bonita e atraente na visão dos homens, e todos responderam como características principais era ser branquinha/ter a pele bem clara e etc.... Pra vocês, homens, negras são feias então?
Não estou esperando uma resposta de consolação , ou "não ligue para o que os homens pensam" e nem uma politicamente correta, é só uma curiosidade...
E não considero um "Sim, acho negras feias" um preconceito, ao meu ver é questão de gosto mesmo, só me surgiu curiosidade após as respostas dessa pergunta.

elas perguntam
41 24
eles respondem
anônimo
04/03/2018 21h15
As que são bonitas não são feias, mas as que são feias são feias, mas não por serem negras, e sim por serem feias mesmo.
04/03/2018 21h36
Eu não acho. Inclusive é mais comum eu sentir atração por uma mina negra que eu vi do que uma mina branca, por mais que não esteja no meu"padrãozinho"
anônimo
04/03/2018 21h16
Tem umas feia que dói. Vale para qualquer tom de pele.
anônimo
04/03/2018 21h32
Nada a ver... Gosto muito de uma mulata e uma negra, que fico pra morrer quando uma me olha e gosta de mim.
04/03/2018 22h31
Geralmente os próprios negros têm preconceito com as negras husauhsa.

Eu acho isso muita falácia. Onde eu moro, vejo um monte de mulher branca casada com preto, e preta casada com branco... Não sei de onde esses doidos tiram essas ideias. Devem se apoiar somente pela grande mídia.

Em relação a ser mais "bonita". Isso é independente de cor. Assim como há branquinhas lindas, há negras e morenas lindaças!!

Cor para mim é irrelevante. Tem branquinhas que não me atraem de jeito nenhum, principalmente quando tem aquele tom pálido. Entretanto, se houver sentimento, tudo isso se torna irrelevante.
anônimo
04/03/2018 21h13
Todos tem suas preferências, mas as negras estão cada dia mais se popularizando no mercado.
O problema é que tem muitas negras que não aceitam um negão,
querem por que querem um cara branco.
Então o branco tem que aceitar a negra, mas a própria negra não se aceita e
não aceita um negro....
Sou totalmente a favor de fazer um interracial hardcore,
misturar também é bom, fazer uns bebes marronzinhos
eu entro com a cor branca e elas entram como o tonalidade escura.
mas a aceitação tem que vir de ambas as partes.
04/03/2018 21h25
A gente sempre exalta o que é mais raro. Nosso país é predominantemente moreno/negro, mas as modelos, atrizes, coelhinhas da playboy, chacretes, dançarinas, bailarinas do Faustão eram brancas e crescemos com essa admiração mais acentuada. Primeira playboy, primeiro pornô dos caras geralmente é com mulher branca e isso marca.

Não é à toa que o Brasil é uma das maiores rotas de turismo sexual de norte americanos e europeus, os branquelos piram com nossas mulatas.

Eu adoro mulher, de todas as cores e tamanhos. E nada me atiça mais que aquela cabeleira negra que bate na bunda e uns belos lábios carnudos. Morenas têm uma ligeira vantagem comigo hehehe.
19/03/2018 21h01
Pelo contrário, conheço negras muito lindas, sejam famosas, ou apenas minhas amigas mesmo.... Viajo na Iza, a cantora, por exemplo...
05/03/2018 08h22
Já vi várias negras bonitas, então essa questão de cor não tem importância
04/03/2018 22h35
Então como mais da metade do país é formada por negros? Como eles tem filhos? Choro ridículo provavelmente por causa de uma pessoa específica querendo passar de tese sociológica.
anônimo
25/04/2019 06h54
As negrãs são lindas. Me atraio mto. Nada a reclamar. Existem pessoas bonitas ou não bonitas independente da cor, etnia....
04/03/2018 21h12
Adoro uma mulata, cor de pele linda. Já namorei com duas tempos atrás e sou branco de olhos claros.

Minha atual é loira.
anônimo
04/03/2018 22h00
Eu já namorei com brancas, pretas, índias e até chinesa e japonesa.

O que me importa é se a mulher é bonita. Nunca observei a cor da pele delas. Era o que menos me importa.

Sou um homem do tipo "caucasiano", como dizem , mas odeio este rótulo. Tenho descendência italiana por parte dos meus avós paternos e descendência espanhola, alemã e indígena por parte dos meus avós maternos. Todos eram estrangeiros, e muito pobres. Apenas meus pais nasceram no Brasil e se encontraram por acaso para acasalarem-se e me fazerem a mim, o meu irmão e a minha irmã.

Se eu fosse "negro", eu odiaria que me classificassem como "negro". Se assim fosse, eu preferiria ser chamado de "preto". Como sou branco, odeio que me classifiquem como "branco".

Não sou muito branco. Tenho olhos claros, e não tenho culpa alguma de ser assim. Assim vejo que quem é preto não tem culpa alguma de ser assim. Foi Deus quem quis nos fazer assim.

Se há racismo neste país? Existe, sim!

Como resolver a questão? - Certamente não é pela estratégia psicótica da esquerda, de dividir os brasileiros em "raças", como se fôssemos todos cachorros vira-latas. E começar a falar em "dívida histórica" e outras burrices racistas.

Para resolver é preciso parar de comentar sobre "raças", e partir para o abraço entre as peles. A melanina não significa nada. Apenas o seu tom de pele ou do seu cabelo. O que mais muda? NADA!

É só passar a ver as pessoas como iguais! É tão simples!

Eu tenho mais medo das pessoas que pensam como racistas (e aqui incluo todos os "movimentos negros" modernos, os "white prides", as feminazistas, o "movimento homossexual"), enfim, do que das pessoas comuns que, eventualmente, comentem algum ato de racismo.

O Brasil é um país único no mundo, com uma população ORIGINALMENTE multifacetada entre europeus, pretos africanos e índios nativos. Há séculos. SÉCULOS! Como é possível discutir questão "racial" num país assim?

Só mesmo com a imbecilidade do povo brasileiro. Seja de que "raça" for o cidadão.
anônimo
04/06/2018 01h26
Todos tem suas preferências, seja pela tonalidade da pele, etnia, idade e espírito. Acho que uma hora vc vai achar a tampa pra sua panela e vida q segue. Não se deve dar hibope pra esse tipo de coisa pois isso só alimenta as diferenças.
anônimo
03/06/2018 19h05
Não acho que a cor da pele faz ninguém bonito(a) ou feio(a). Existem pessoas que são mais atraídas por determinado tipo fisico. Eu por exemplo, sou loiro e sou mais atraído por orientais bronzeadas e ruivas, mas já namorei mulatas e loiras. Nunca namorei uma negra pq não rolou oportunidade.

Agora...preconceito é outra coisa...A pessoa pode até sentir atração, mas o preconceito "fala" mais alto.

Também existe o estereótipo da branquinha delicada pra casar e da mulata fogosa pra transar - viajei nessa...
08/03/2018 07h26
eu acho que tem bonitas e feitas, assim como loiras, morenas, asiáticas, holandesas, brasileiras, colegas de escola, vizinhas, primas, etc. .rs rs rs

eu por exemplo não tenho "quedinha" por negras, tenho um precipício por elas.

não teria a menor vergonha de namorar ou casar com uma.
anônimo
08/03/2018 19h13
Toda mulher tem seu encanto, justamente por ser mulher. Mas eu não sou muito chegado em mulheres muito branca e loiras. prefiro as morenas e as negras.
anônimo
05/03/2018 09h20
Adoro negras , n se diminua
anônimo
04/03/2018 21h30
Depois de ler sua pergunta fui tentar bater uma punheta pra alguma atriz negra, me desculpe mas não consigo achar beleza.
anônimo
08/03/2018 07h40
Se me ver com uma branca, estou segurando ela pra policia.
anônimo
04/03/2018 21h55
Na minha família existem negros, meu avô por parte de mãe era baiano. Mas eu, desde criança, sempre tive preferência por mulheres brancas. Eu lembro que, na escola, os garotos chamavam as meninas branquinhas de gasparzinho e eram essas que me atraíam. Minha primeira "paixão", foi uma loirinha natural e isso foi muito antes de se quer eu assistir TV - Sim, nessa época eu tinha por volta de 6 anos e não assistia TV -. Então como podem dizer que foi a mídia que me persuadiu à preferir brancas? Baboseira.

Sei que a minha resposta não contribuiu para responder à pergunta, mas eu só quis rebater aqueles que colocam toda a "culpa" na mídia.
anônimo
04/03/2018 21h47
Eu sou pardo! E prefiro brancas ou morenas. Mas acontece, que essas meninas que gosto, tbm preferem brancos, loiros, etc. Os pardos não atraem tanto. Agora, acho que na cor parda e negra existem pessoas mais feias que nas outras. Não todas claro, a Thaís Araújo, Débora Nascimento, Beyonce etc. São lindas! Mas tbm existem brancas feias. Acho que os traços negros e pardos são em maior quantidade são mais feios.
OBS: Eu posso falar pq sou pardo e sei do que to falando. Eu me acho mt menos atraente que mts dos meus amigos brancos, loiros de olho verde, apesar que eu tbm tenho olhos verdes. E adivinha em que eu sou elogiado? Nos meus olhos verdes kk que teoricamente fazem parte de gente caucasiana.
05/03/2018 09h43
Não, da mesma forma que tem brancas linda e feias tem negras lindas e feias. Eu mesmo ja Levei fora de uma.heheh mas é mais por preferência. Tem loira que não gosta de homen branco mas adora um negão. Tem uma ex minha que é morena linda e so pintou o cabelo de amarelo pra agrada um negão. Vai entender.heheh
25/04/2019 02h42
Já fiquei com negras, mas gosto muito mais das brancas. Se tiver olhos azuis ou verdes então, melhor ainda! Sendo bem sincero, não tenho nenhum desejo em ter um relacionamento sério com alguma negra, mas para uma boa transa é bem gostoso.
08/03/2018 08h00
Não tem nada de mulher ser mais bonita ou feia do que a outra, todas são lindas e as negras não são diferentes.
05/03/2018 10h38
Preferencias.
anônimo
08/03/2018 10h34
são muito feias sim, coitadas!
07/05/2019 22h53
Nada a ver, vou mostrar umas negras ou morenas escuras que eu considero bonitas:

anônimo
06/07/2018 01h51
São bonitas.
anônimo
08/03/2018 09h28
Eu sou 8 ou 80, gosto bem branquinha ou uma mulata mesmo haha, acho muito bonita essa cor, única coisa que branquinha gosto que tenha a buceta peluda e negra toda lisa
anônimo
04/06/2018 02h29
Não tenho preferência, mulheres negras são sim atraentes, mas como respondi na questão anterior, uma mulher mais clara ou branca me chama mais atenção, mas ficaria com uma negra tranquilo, tanto que me relaciono com uma morena meio clara
anônimo
05/03/2018 03h12
Para mim tendo rabao e cintura fina, e mulhres negras tem isso naturalmente masi do que brancas, nao interessa a cor, existe peles claras palidas que acho muito atraente, mas nao e pela cor mas pelo contexto macio feminino que mulher negra ou merena pode ter tbm, mulher merena do rabao é tudo de bom pqp.
anônimo
07/05/2019 22h19
Prefiro negra.
anônimo
26/05/2019 03h52
Não.
anônimo
07/05/2019 22h30
Deixa a Maju, a garota do tempo do Jornal Nacional saber disso! Negra linda da porra!!!!!
07/05/2019 22h45
Dependendo da negra é bonita sim, assim como os brancos.
anônimo
07/05/2019 22h47
oshe, se me perguntar o tipo de mulher que eu gosto, irei dizer: das vivas.
25/04/2019 08h00
eu gosto de uma negona
anônimo
04/06/2018 03h23
Eu acho bonitas, mas nunca fiquei com nenhuma. e talvez não role, já que a maioria curte pagode, samba e esses outros estilos que eu não gosto e muito menos frequento.
anônimo
04/06/2018 01h47
Negras são iguais as outras, tem as bonitas e as feias, tem quem gosta e quem não gosta, japonesa mesma coisa, loira, ruiva... Tudo assim, sem falar que ninguém é unanimidade.
anônimo
04/06/2018 01h44
Caiu na rede é peixe.
elas respondem
anônima
04/03/2018 21h13
Fiquei pensando nisso tambem quando li as respostas la.

Depois dizem que o amor não tem cor, que a solidão da mulher negra é mimimi etc etc

Mulher negra tem a tua beleza sim.
anônima
04/03/2018 22h39
Sim, a maioria dos brasileiros vê beleza na pele/traços dos brancos porque a maioria é mestiço e acham os seus próprios traços feios.
04/03/2018 21h38
Já tinha lido perguntas assim aqui e devo dizer que as respostas masculinas me doeram na alma, é aquele mesmo cansado e batido argumento de que " eu não gosto de mulher negra mas não é preconceito." aff isso chega a cansar.
anônima
04/03/2018 22h02
Relaxa, tem muitas morenas/negras que tem belos traços no rosto com corpo escultural.
Estava vendo as fotos das ruivas de pele branca que eles gostam são todas feias.

Tem um mau gosto que misericórdia...

Um homem que tenha bom gosto aprecia beleza em todas as cores.
anônima
08/03/2018 02h51
Eu acho que vc não deve se basear por enquetes aqui do site pra saber se uma mulher negra é ou não atraente. Caso vc seja negra, vc percebe isso no seu dia a dia. Duvido que uma negra bonita, cheirosa e simpática não faça o sucesso.
Mulher de qualquer cor só tem dificuldade pra arrumar homem se for tímida.
E tbm tem o lance das preferências. A pessoa pode dizer que prefere X, mas isso não quer dizer que rejeitaria Y. Mais autoestima, meu amor. Não fique grilada por bobagem, não.
anônima
04/03/2018 21h15
Anônima a maioria dos usuários masculinos desse site são virgens vulgo punheteiros que cresceram vendo pornô barato, onde se propaga a imagem de que a mulher mais atraente é a caucasiana/ partes íntimas rosadas etc e etc.
Uma pequena parte é de homens de verdade que sabem falar.
Eu conheço pessoas que tem até mais atração por mulheres morenas e negras.
Releva esses punha.
anônima
05/03/2018 13h15
Chorar não vai fazer nenhum homem te desejar, para de reclamar.
04/06/2018 03h53
“Branca para casar, mulata para foder e negra para trabalhar”. Disse Gilberto Freyre em nome dos homens brasileiros.
anônima
04/03/2018 22h33
Não é que eles acham as negras feias, é só questão de gosto/preferência mesmo deles, moça. Assim como você deve ter a sua preferência, os outros também tem a preferência deles. Eu prefiro loiros e nem por isso acho os morenos feios.
anônima
08/03/2018 05h19
brasil é terra de gente preta. então, o mais ''valorizado'' é pessoa com características ''claras''.
isso é fato. ja nos países com maioria branca, eles tendem a preferir pessoas com característica negra.
lógico, é importante lembrar que: se não tem uma loira gostosa me querendo, então é o jeito pegar a negra, mas se tiver a oportunidade...
03/06/2018 18h52
Minha linda é foda msmo...
Qdo algm diz q n curte mulheres negras e q acham elas feias é racismo sim...sabe pq? Pq vc ser classificada como feia apenas ppr ter mais melanina é algo triste e perverso.

Qdo vc elogia uma mulher negra dizendo assim: vc é uma negra linda vc ta sendo racista mmso q n consiga enxergar isso ..msmo q esteja com a melhor das intenções.
Vc elogia uma branca dizendo: vc é uma branca linda? N! Enfim...ha mtas outras fakas q devem ser desconstruidas...poderia ficar listando aki...

O racismo exiate e ele cospe na minha cara sempre.
Lou
04/03/2018 21h21
A cultura branca ainda é predominante, as pessoas são formatadas a pensar assim, que só brancos são bonitos, que homens devem ser mais altos que as mulheres, etc. As preferências pessoais são direcionadas. Aquelas pessoas contestadores das regras e padrões conseguem enxergar outros tipos de beleza. Mas ainda são minoria.
anônima
03/06/2018 19h11
Eu sou negra e me sinto inferior, não existe auto estima em mim. Meu namorado desde as mudou os rumos da vida financeira dele me trocou por uma loira de olhos verdes e eu não mereço nda. Os homens que se aproximam só querem sexo pq eu não sirvo pra andar na rua de maos dadas.
anônima
06/07/2018 02h01
Menina eu já vi uma negra que se eu fosse lésbica eu pegava, era uma guria linda, mas depois dela nunca mais vi nenhuma com tanta beleza assim, fiquei admirada, raramente eu acho uma mulher bonita e ela foi uma das mais bonitas que achei
05/03/2018 05h46
Vamos lá, sou negra e não sou feia...rs
Mas sempre percebi que quando saia com uma amiga (que é branca e nem é bonita) os homens se interessavam a primeira vista por ela...
04/03/2018 21h22
Padrão de beleza tá aí pra foder com todo mundo mesmo :/
Isto me fez lembrar uma discussão numa aula de direitos humanos sobre a erotização dos negros, é bem triste
anônima
05/03/2018 07h09
A Thaís Araújo é prova viva de que mulheres negras também são lindas.

anônima
08/03/2018 10h31
Eu vejo que homens são mais atraídos por mulheres negras com cabelos mais lisos ou ondulados. A chamada morena, que na verdade não é morena. Se a pele é escura é negra. Teve um comentário masculino que é certo. Muitas mulheres negras não gostam de homens negros. E há muitos homens negros que gostam mais de mulheres brancas.
08/03/2018 01h22
Eu acho linda a cor negra.
anônima
05/03/2018 08h17
Todas as mulheres tem seus atrativos e vice-versa
anônima
07/05/2019 22h43
Olha ..meu namorado mesmo diz q n acha mulher negra muito bonita no geral
N sei se isso é um preconceito ou não
04/06/2018 01h56
Gente feia e bonita tem de todas as cores! Beleza não dstingue cor!
Agora vai de atração!
anônima
04/06/2018 01h47
Ai, como eu queria ter uma pele mais morena... Branquelas são muito feias de biquíni ou nuas.
08/03/2018 05h43
Não claro que não, do mesmo jeito que tem mulher de pele clara bonita tem mulher negra também cor não define nada muito menos beleza