Eu conheço um cara que segundo ele, devido estar trabalhando muito, cansaço... se encontrava sem libido. Isso rola com vocês? Mesmo tendo tanta “testosterona”nas veias masculinas. Rs

elas perguntam
7 1
eles respondem
04/03/2018 21h29
Peraí, PA não é ele? De onde eu venho mulher é BA hehehe.

Enfim, acontece, tem dia que nem a Scarlett Johanson consegue levantar o bráulio. Bronca no trabalho, com a família, saúde. Se for pra dar tiro com bala molhada, melhor se poupar.

Não somos máquinas, porra.
anônimo
04/03/2018 21h19
Não. Minha libido está quase sempre na linha de 96%.

Tenho testosterona suficiente para mais três ou quatro gerações.
04/03/2018 21h19
Já aconteceu comigo por causa de uma situação estressante, mas é bem raro.
anônimo
04/03/2018 21h21
Nossa! eu posso ter trabalhado 24 x 48 que estaria lá... não perdia uma chance desta. Podia até ter uma ejaculação precoce, mas marcaria meu ponto.
04/03/2018 21h18
kkkkkkkkkk a famosa desculpa do "não to afim de tu".

Cara até passando um tornado com ventos a 300km por hora o cara iria.
anônimo
04/03/2018 21h19
Só se ela não me der um pingo de tesão.
04/03/2018 21h32
Apesar de ser raro de acontecer, eu sirvo ao exército, trabalho e faço faculdade tudo ao mesmo tempo, então não é tão difícil assim eu estar estressado e sem vontade na hora. Mas pra não rolar ou a mina é muito ruim ou a situação que tá muito ruim...
elas respondem
04/03/2018 21h20
Ja aconteceu isso comigo! Ele estava com ódio de mim, pois na cabeça dele eu tinha o traído! Mas não tinha nada assumido com ele...