Houve uma época no colégio mesmo teve uma menina que conheci e fiquei, não durou muito e fiquei mal quando ela me largou praticamente sem motivo com umas palavras cliche, ai fui atrás de uma amiga dela pra tentar entender e essa amiga dela era afim de mim e eu nem sabia, e com tepo tivemos uma amizade grande como BFF, e foi q passou 1ano e decide da uma chance a ela, mas eu era frio om ela n segurava mão dela, n beijava frequentemente, e ai eu terminei sem motivos mas continuamos sendo amigos, e ai dps eu quis volta pois eu tinha q pensar se realmente eu n sentia nada pela amiga dela, sofri bastante mas voltamos pq ela me amava demais e ai seguimos alguns meses e eu terminei dnv sem motivos mas agora não tem mas volta, até último dia de aula ela tava em comigo ai ela mudou do nada e se afastou de mim, e disse que não me quer mas, que era pra eu desistir e eu tentei mostrar q eu mudei, mas ela haje mt fria, as vezes sinto um sentimento nela CONTINUA EM BAIXO.....

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
05/03/2018 19h13
você não sabe o que quer ,ah parte pra outra e eu acho que ela ja desencanou de você não e que ela olha suas redes sociais significa que ela ainda esta interessada em vc
eles respondem
anônimo
04/03/2018 21h56
Cara , tenta falar com ela , pessoalmente ajuda bastante . E é age e não haje.
Boa sorte
04/03/2018 21h49
CONTINUIAÇÂO...
e nas redes socias ela mantave nossas fotos mas teve uma q ela me desmarcou sem motivos, e ainda visualiza meu store, as vezes quando ela me ver ela me evita ela meio q qnd se bate na minha frente ela acelera o passo, já me disseram pra eu parar de ir atrás dela e dar tempo pra ela. E uma boa? Eu amo ela muito me arrependo de tudo, já tentei conversa com ela , até levei roa uma vez, tento me aproximar mas aquela frieza dela me mata, teve um dia q até chegamos a trocar olhares, depois de tantas promessas que ela ensistiu em me fazer acreditar ela faz isso, nunca cheguei a usar ela, so tive medo sobre meus sentimentos.
05/03/2018 19h05
Converse serio com ela.
05/03/2018 19h08
Parágrafos. Pelo amor de Jesus. Coloca uns aí.
anônimo
05/03/2018 19h09
Um salve para todos os sofredores!