Minha avó nem é rica, é normal.

E ela fica debochando que ela tem uma geladeira melhor que a minha, uma TV maior...

O que vocês acham dessa situação?

eles perguntam
5 6
elas respondem
Lou
04/03/2018 22h14
Pergunta pra ela se o caixão dela vai ser bem chique.
anônima
04/03/2018 23h02
Acha isso mto desagradável, mas incrivelmente eu tenho uma paciência absurda com idosos, acho que vc tem que relevar mtas vezes ela não sabe se expressar.
Quando puder se afastar e seguir vivendo.
Não há dor que o sono não consiga vencer.
04/03/2018 22h07
Você faz parte daquela galera que não tem avó fofinha é boazinha rs, eu também faço; minha avó é chata que dói
anônima
04/03/2018 22h12
No meu caso são os meus tios e primos.
A diferença que eles não ficam rindo da minha pobreza, eles mantém distância.
Se eu fosse rica não saia da minha casa :b
04/03/2018 22h49
Com uma avó dessa você nem precisa de inimigo.
eles respondem
anônimo
04/03/2018 22h42
Eu acho que ela está tentando encontrar uma maneira de incentivar o seu neto a ser melhor do que ela.

Não sei se a maneira dela está correta ou não. Não julgo. Nem conheço a sua avó.

Mas se ela é a sua avó, te viu nascer e crescer, e ela diz isso na sua cara, certamente é porque ela te ama. E quer que você sofra na vida menos que ela sofreu.
04/03/2018 22h16
Deixa de ser fresco.
04/03/2018 22h19
Tá certa, ela conseguiu isso em uma era bem menos favorável para mulheres, sem internet, só com vergonha na cara e sentando a bunda na cadeira(ou no colo de alguém, mas ainda vale).

Use isso como incentivo, ou continue chorando como uma putinha pra desconhecidos na internet.
anônimo
04/03/2018 22h14
Fala pra ela calar a boca que ta fazendo hora extra na terra.
anônimo
04/03/2018 22h29
cada coisa
anônimo
04/03/2018 23h08
Mas o que é isso... Nossa... Pensei que as avós ainda amavam os netos... Tenho certeza realmente que o amor se esfriou... Geralmente as avós antigamente apoiavam os netos...

Mas já que está sendo ao contrario. Pq tu não consegue conquistar tudo logo, e depois esfrega na cara dela que vc conseguiu?... Corre atrás, e mostre que vc é praticamente um ser humano diferenciado...

Mas é estranho, uma avó fazer uma coisa dessa. Como pode?...