Vcs se relacionariam numa boa? Pensariam em namorar, casar? Não tenho filhos, mas eu me relacionaria com um cara com filho, desde que ele seja presente, que tenha superado o relacionamento e a mãe da criança tenha uma boa relação com ele, sem tentar interferir no meu relacionamento.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/03/2018 22h27
Já me relacionei 3x, existe algumas considerações a serem feitas:

1) como é a relação dela com o pai? O cara aceita o divórcio numa boa? Há chances de reaproximação?

2) se deseja muita atenção esqueça, os filhos sempre virão em primeiro lugar.
anônimo
04/03/2018 22h23
eu não consigo! Parece que a pessoa já construiu algo que vc quer no futuro. Ai não da vontade de namorar.
anônimo
04/03/2018 23h00
Pra pessoas mais novas acho complicado.
Mas se gostarem muito vão achar uma maneira de fazer dar certo.
elas respondem
anônima
04/03/2018 22h28
Me relaciono e não é da tarefa mais fácil, não pelo fato da ex namorada, mas sim de que não levo jeito com crianças e não pretendia ter uma, essa ideia foi bem assustadora pra mim e pensei até em desistir no meio do caminho.
O meu namorado é que cuida do filho e a mãe pega aos sábados e domingos, até ai nenhum problema a minha maior neura era a mãe dele o influenciar a não gostar de mim, era que ele achasse que eu estava "tirando" o pai dele por não ter muita habilidade com crianças isso me apavorou muito, tudo foi feito com muita calma a aproximação e tudo.
Hoje em dia a relação é muito natural, ele tem apenas 4 anos ainda.
Me relaciono numa boa até aqui, não sei como seria em um casamento.
anônima
04/03/2018 22h57
não quero ser madrasta