Na minha família não, pessoal apresenta e não ta nem aí, se tiver que chutar chuta.
Ninguém liga se vovó ou titia vão ficar tristes....
04/03/2018 22h28
Geralmente sim.

Ou tu é muito gostosa e o cara quer mostrar o troféu pra galera. Coisa de ego.
anônimo
04/03/2018 22h31
Normalmente sim.
Eu só apresento para minha família e para os meus amigos mulheres que tenho a intenção de namorar.
04/03/2018 22h31
Nunca apresentei nenhuma mulher pra minha família !
Mas não creio que só por apresentar significaria que quer algo sério ! Já vi muitos homens que só fazem isso pra massagear o ego !
anônimo
05/03/2018 02h01
Normalmente sim, se for um cara da moral e dos bons costumes. =)
05/03/2018 11h00
Não vejo a necessidade de apresentar em um curto espaço de tempo.
Eu sempre levo relacionamentos a serio.
elas respondem
anônima
04/03/2018 22h36
Eu acredito que sim. Um homem valoriza demais a irmandade dos brother
04/03/2018 22h39
Pros amigos, qq cara. Agora, família so se tiver firme há mais de 3 meses e sei que pode virar namoro. Mas, conheço muita gente que apresenta pra família e nem temm intenção de levar a sério. Acho que depende da pessoa.