Me formei em Direito e era o melhor aluno da minha sala. Passei na OAB ainda na faculdade e de primeira. Acontece que desde que entrei lá eu tento concurso e nunca consegui passar. E eu sou mt disciplinado e estudo mt! Mas quando vou resolver as provas não entendo nada e não sei praticamente nada e vou mt mal. E olha que tento há 6 anos e nada. É como se algo impedisse de eu conseguir. Já fiz cursinho, barato, caro e nada. Ai pensei em fazer outra faculdade, até minha vida não evolui. É foda! To querendo ir em psicólogo.

eles perguntam
3 0
elas respondem
04/03/2018 22h39
Procure sim psicoterapia :D
Ultimamente tô percebendo que muita gente faz Direito pensando em concurso público. Parece que ninguém sacou que isso é puta tiro no pé. Ademais, você parece estudar de uma maneira bem errada, além de não saber lidar com tua ansiedade e inquietação
anônima
04/03/2018 22h39
Vá a um psicólogo.
04/03/2018 23h27
Talvez concurso não seja pra vc! Tentou advogar?