Fui dormir na casa do meu boy. Sempre gostei de ficar com ele. Mas ontem ele brochou quando ele tava me penetrando. Ele tinha acabado de chegar de uma viagem e pensei que fosse o cansaço.Depois ele tentou de novo e gozou. De manhã ele brochou de novo, tentava de novo e brochava. Acho q umas 3 vezes. O que será q tá acontecendo, pode ser algo comigo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/03/2018 11h17
99,9% das vezes o problema é com o cara.
04/03/2018 22h41
Talvez você estivesse fedendo. Não há pau que aguente mau cheiro, rs.
05/03/2018 11h15
Não sei. Você se considera broxante?
anônimo
05/03/2018 11h28
se vc fosse broxante ele nao estaria com vc, pode ser q esta esteja se masturbando muito ou vendo muito porno e só fica duro com a mão, ou nao esta sentindo pressão da ppk no pau, ta sem fricção, mt lubrificação, pode ser muita conta pra pagar, ansiedade com o futuro,pode ser varias coisas, mas nao é culpa sua não
elas respondem
04/03/2018 22h40
Seja o que for, o ‘problema’ é com ele não contigo, certamente
anônima
04/03/2018 22h46
Não acho que seja você, é ele, talvez esteja preocupado com algo, ou ansioso.
anônima
05/03/2018 11h24
nunca broxaram comigo rs