Aqui é só amostra
votei em Um pouco, mas não chega nem perto de ser o suficiente pra me conhecer
anônima
13/04/2018 01h21
Não dá pra conhecer ninguém de verdade. Mas cada um passa aquilo que deseja mostrar. E, com isso, se expõe a opinião alheia que vai de acordo com aquilo que ela consegue observar. Eu, particularmente, não te acho falso. Eu lembro a razão pela qual essa pergunta de defesa foi criada.
Gosto de vc pelos momentos em que vc é legal e são mtos, mas não serei falsa a ponto de achar lindo quando você fala que mulheres procuram se relacionar com o que há de mais demoníaco, mãe solteira só serve pra quem tá carente, mulheres gostam de ser vistas como produtos, mulheres são falsas e não conhecem o conceito da amizade, mulheres mais novas não sabem reconhecer homens bacanas, só querem cafajestes, mulheres mais velhas só querem homens mais sérios porque os cafajestes não as querem mais, mulheres adoram explorar os homens financeiramente...
Sinceramente, não tenho intenção de te magoar, mas como mulher eu me sinto magoada por ler essas coisas.
Se vc não tivesse alfinetado indiretamente mulheres aqui todos os dias. Talvez essa pergunta nem precisasse ser criada.
Dou meu depoimento de defesa a vc de que diretamente vc nunca me ofendeu. Mas indiretamente tá demais. Não tenho, com isso, a intenção de te chamar de falso. Não sei se todos esses comentários são feitos pra brincar e sem o intuito de ofender. Mas, caso vc não saiba, eles ofendem. E acabam te obrigando a criar perguntas como essa, a ir no privado dizer que não é uma ofensa pessoal, a fazer uma pergunta, em seguida, tentando amenizar a ofensa gerada na pergunta anterior...
Te daria muito menos trabalho se vc olhasse com mais afeto pras pessoas que interagem com você e não as provocasse assim. Você é um menino bonito, inteligente, engraçadíssimo como poucos, carismático, mas q acaba se queimando por bobagem...
Sinta raiva de mim, vc tem esse direito, mas tenha a certeza de que eu não sorrio pela sua frente e te apunhalo pelas costas. Quero o melhor pra vc e que vc sempre deixe em evidência o lado mais bacana que vc tem.
anônima
22/03/2018 18h01
Bom, tento ser sincera, dizer o que eu acho e faria e não uso o modo anônimo. Creio que dê pra saber de alguma coisa, apesar de alguns me julgarem pelo meu modo resolvido de ser. =]
votei em Sou verdadeiro e acho que é o suficiente para me conhecer razoavelmente
05/03/2018 00h01
Minhas respostas são sérias, mas não é suficiente pra me conhecer de verdade!
votei em Tento ser o mais verdadeiro(a) possível mas ainda não é o suficiente
anônima
05/03/2018 00h42
Meu comportamento por redes sociais é diferente pessoalmente. Aqui falo coisas aleatórias, pessoalmente tenho cuidado com as palavras, falo pouco
votei em Quase nada, minhas respostas nem sempre são 100% sérias
05/03/2018 00h09
Eu mal respondo a maioria das questões aqui, mas enfim.
votei em Tento ser o mais verdadeiro(a) possível mas ainda não é o suficiente
12/04/2018 23h26
Aqui da para conhecer a parte que não da pessoalmente kk tendeu?

Metade de mim aqui e outra metade pessoalmente, as duas juntas ficam completas, separadas ficam sempre pela metade.
votei em Tento ser o mais verdadeiro(a) possível mas ainda não é o suficiente
anônima
06/03/2018 19h18
6- Nada.Não se julga uma pessoa por uma foto e alguns comentários.
anônima
12/04/2018 23h17
E o corvo disse:
Nunca Mais!
votei em Um pouco, mas não chega nem perto de ser o suficiente pra me conhecer
anônima
12/04/2018 08h39
Escrevo aquilo que penso e de acordo com o que sou. Mas claro que nós somos sempre muito mais do que aquilo que expomos.
votei em Sou verdadeiro e acho que é o suficiente para me conhecer razoavelmente
12/04/2018 07h44
Ninguém sabe tudo sobre mim, sempre tem algo oculto. Rs
votei em Tento ser o mais verdadeiro(a) possível mas ainda não é o suficiente
22/03/2018 17h56
Eu sou bem transparente, não deveria, mais sou. Agora conhecer mesmo, só sentando pessoalmente e através de longos papos :)
votei em Sou verdadeiro e acho que é o suficiente para me conhecer razoavelmente
anônima
22/03/2018 16h52
Olé
votei em Tento ser o mais verdadeiro(a) possível mas ainda não é o suficiente
anônima
05/03/2018 09h42
sou um personagem
votei em Quase nada, minhas respostas nem sempre são 100% sérias
anônima
05/03/2018 01h03
Eu diria que uns 50%...
votei em Tento ser o mais verdadeiro(a) possível mas ainda não é o suficiente
05/03/2018 00h47
O problema é que cada um interpreta de uma forma, mas tento...
votei em Dá pra me conhecer bem só pelas minhas perguntas e respostas
eles respondem
anônimo
04/03/2018 23h59
Parem de dizer que sou falso, vocês não me conhecem, babacas!
votei em Quase nada, minhas respostas nem sempre são 100% sérias
05/03/2018 00h02
Vai lacraia, vai lacraia
votei em Quase nada, minhas respostas nem sempre são 100% sérias
05/03/2018 02h49
Just a little bit.
votei em Um pouco, mas não chega nem perto de ser o suficiente pra me conhecer
anônimo
13/04/2018 01h33
Inclusive, essa pode não ser 100% séria.
votei em Quase nada, minhas respostas nem sempre são 100% sérias
13/04/2018 01h36
Acho que sim. Sei lá....
votei em Sou verdadeiro e acho que é o suficiente para me conhecer razoavelmente
anônimo
12/04/2018 23h16
Acho que nem eu realmente me conheço, as minhas respostas aqui são baseadas no meu humor daquele momento, as vezes leio algumas resposta antigas minhas, e me pergunto, porque eu respondi isso?.
anônimo
12/04/2018 23h11
Com as perguntas certas, e no privado, seria possível me conhecer mais profundamente.
votei em Um pouco, mas não chega nem perto de ser o suficiente pra me conhecer
anônimo
12/04/2018 07h33
Just little thinks
votei em Um pouco, mas não chega nem perto de ser o suficiente pra me conhecer
22/03/2018 23h38
Eu sou bem diferente pessoalmente
votei em Quase nada, minhas respostas nem sempre são 100% sérias
anônimo
22/03/2018 23h27
anônimo
22/03/2018 18h01
4 sou verdadeiro acho q é o suficiente para me conhecer razoavelmente
anônimo
22/03/2018 17h58
Bem, é isso o que votei
votei em Dá pra me conhecer bem só pelas minhas perguntas e respostas
05/03/2018 09h45
Mais ou menos.kkk
votei em Um pouco, mas não chega nem perto de ser o suficiente pra me conhecer
05/03/2018 09h44
Eu escolho vc, vai...
votei em Um pouco, mas não chega nem perto de ser o suficiente pra me conhecer
05/03/2018 01h14
Dá para ter uma noção de como sou.
votei em Um pouco, mas não chega nem perto de ser o suficiente pra me conhecer
anônimo
05/03/2018 00h59
Pelas minhas respostas e perguntas, não dá pra saber ainda quem sou... Mas sou verdadeiro nas minhas respostas e perguntas. Pessoalmente sou um cara de poucos amigos, sério e verdadeiro. Bem empático, ajudo quem merece e observador.
votei em Tento ser o mais verdadeiro(a) possível mas ainda não é o suficiente