Falta algumas semanas vou fazer 24 e nunca fiz sexo, nem beijei uma mulher, acho que vou chegar aos 30 anos assim. Sou antissocial, não gosto de baladas, não me sinto mal de ser assim.

É estranho isso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
05/03/2018 01h06
Vai saber...
eles respondem
05/03/2018 01h07
Sim e quando atingir a meta, vai dobrar a meta.
anônimo
05/03/2018 00h08
Se tu for esse da foto acho que sim
anônimo
05/03/2018 00h42
Você é AV?
05/03/2018 02h57
Bem, ao meu ver você tem apenas 3 opções.

1 - Você toma coragem e parte para o tudo ou nada, fica com qualquer mina que quiser ficar contigo pra ganhar experiência. Eu recomendo um lugar longe e discreto, de preferência em alguma festa, onde você não será reconhecido, caso queira manter discrição da sua situação.

2 - Esperar a garota certa. Ser sincero da sua situação para as garotas que lhe chamarem a atenção, esperando da benevolência de alguma que goste de você de qualquer jeito.

3 - Pague uma puta. Se preferir discrição, vá para outra cidade distante, e lá contrate uma boa puta, mesmo que pague um pouco mais. Ganhe um pouco de experiência e confiança com ela, e depois volte para sua casa como se nada tivesse acontecido.

Agora, o resto é com você!