Quero esquecer essa mulher, terminamos a uma semana e ela fica fazendo pressão psicológica e moral além de me fazer ficar com a consciência pesada, isso está atrapalhando na faculdade e no trabalho. Fico bloqueando e desbloqueando, como fazer ela sumir da minha vida e da minha mente? Eu gosto e odeio ela.

eles perguntam
4 2
elas respondem
05/03/2018 00h39
queima ela do face, insta, whats etc.
Simplesmente some sem deixar recado. Vc quer esquece-la precisa se esforçar para isso, principalmente porque ela deve ser uma mequetrefe.
anônima
05/03/2018 00h43
Bem eu diria pra se afastar de tudo que te faça lembrar dessa pessoa , concentre se em sua vida e dê tempo ao tempo.
Ele cura tudo.
anônima
05/03/2018 00h45
Bloqueie e não desbloqueie.
É quando vc desbloqueia que ela aproveita a oportunidade pra te encher o saco.
Aproveite que tá solteiro e saia com os amigos, vai se divertir...
Com o tempo, vc esquece.
anônima
05/03/2018 00h57
Pergutaram pra mim
Se ainda gosto dela
Respondi tenho ódio
E morro de amor por ela

Hoje estamos juntinhos
Amanhã nem te vejo
Separando e voltando
A gente segue andando
Entre tapas e beijos

Eu sou dela e ela é minha
E sempre queremos mais
Se me manda ir embora
Eu saio lá fora
Ela chama pra trás

Entre tapas e beijos
É ódio, é desejo
É sonho, é ternura
Um casal que se ama
Até mesmo na cama
Provoca loucuras

E assim vou vivendo
Sofrendo e querendo
Esse amor doentio
Mas se falto pra ela
Meu mundo sem ela
Também é vazio
eles respondem
anônimo
05/03/2018 00h05
Arrumando outra pior que ela, não se remove o que não se substitui.
anônimo
05/03/2018 02h08
Cara seja sincero para você mesmo, você realmente quer esquece-la? me parece que não. Quanto mais ficar nessas de bloquear ou desbloquear mais ela vai ficar no seu pé. se quer que ela pare, simplesmente não responda as investidas dela, saca? uma hora ela vai parar, acredite.