1.6K  03/08/2019 14h44

Mulheres vcs também tem essa vontade imensa? Eu namoro e tomo anticoncepcional, nos dois fazemos faculdade ainda, moro com meus pais e não tenho condições de ter um filho agora, mas eu sinto tanta vontade, fico vendo vídeos de grávidas contando como está sendo a experiência, eu nem gosto tanto de criança, mas essa vontade cresce a anos no meu coração, as vezes até penso que não posso ter filhos e por isso sinto isso, as vezes sinto vontade de cortar o anticoncepcional mas acho que acabaria com a vida do meu namorado :( me sinto muito angustiada por isso

elas perguntam
12 21
eles respondem
anônimo
05/03/2018 00h22
Não faz nada sem avisar o cara
05/03/2018 00h33
Gravidez só é uma maravilha quando é planejada. Não faça nada sem estar preparada e principalmente sem avisa lo.
anônimo
05/03/2018 00h24
pare de tomar a pílula
porque ela não deixa nosso filho nascer
♪ ♪ ♫ ♫
anônimo
05/03/2018 00h27
Sei que a pergunta é direcionada ao publico feminino...

Entendo muito bem vc. Mas vc deve pensar no seguinte... Se vc ter filhos agora, será que vc tem condições pra deixa-lo numa boa?... O seu atual que está contigo, ele tbm tem condições ou é apenas um de passagem?... Pense bem... Ou vc acha, que tbm não sentia a mesma coisa olhando vídeos de pais que tem filhos e estão se divertindo... Mas infelizmente não posso no momento.

Pense bem. Tudo é alegria no inicio. Mas infelizmente vem os remédios depois(não que ele vai ficar doente, mas todo bebê e criança sempre tem que comprar o xarope)... Pense bem... Acho que vc está fazendo a atitude correta no momento. Depois que tiver condições, aí vc tem seu filho, e será muito bom pra vc e pra ele.
anônimo
03/08/2019 12h22
Então, tudo precisa ser planejado direito. Tem que ser uma decisão do casal.
anônimo
03/08/2019 14h31
Calma, tudo tem seu tempo!

Termine a faculdade primeiro, minha namorada engravidou durante a faculdade, se virou, chegou onde queria, mas diz que foi mais difícil, penoso e mais lento.
03/08/2019 12h27
E eu aqui querendo ser pai.
anônimo
03/08/2019 12h21
Obs
08/05/2019 23h13
É o instinto da mulher tomando conta. Toda mulher um dia vai sentir isso. É biologia.
05/03/2018 00h25
já falou com ele sobre? quanto tempo de faculdade ainda tem?
05/03/2018 10h26
Calma menina, muita calma nessa hr
05/03/2018 10h24
Tua hora vai chegar, fica tranquila.
elas respondem
anônima
05/03/2018 00h27
Eu tinha um lado materno que sumiu depois de assistir videos de parto
05/03/2018 00h21
Fofinha, vc deve ter um perfil materno maior.
Eu tenho um filho, e por mim teria vários, mas não sou mais casada.

Porem, nao tenha agora, faça a a faculdade, junte grana, planeje!
Ter um filho é realmente intenso, para um casal é um processo delicado e vc obviamente vai precisar de grana!

Exemplo...
A escola do meu filho custa R$ 2.600 por mês e ele ainda esta na sexta serie.

Para aliviar seu lado materno vc pode se aproximar de filhos de amigos, sobrinhos e etc.

:)
anônima
05/03/2018 00h25
Eu acho que você tá querendo preencher alguma carência tendo filho... assim, só uma hipótese
08/03/2018 15h42
Calma, tudo ao seu tempo.

Se você não tem condições financeira no momento e nem o consentimento do seu namorado de que quer ser pai, seria uma enorme burrada fazer isso acontecer. Se você já estivesse grávida e tivesse acontecido por descuido e não de propósito, tudo bem. Mas forçar uma gravidez não planejada é enfiar o pé na jaca bonito.

Estuda, arruma um emprego estável, case ou tenha uma união estável, aí sim, vocês conversam e decidem se devem ou não ter um filho. Caso seja sua vontade ser mãe, mas não do seu namorado ser pai, é um bom motivo para você ponderar se vale a pena um relacionamento a longo prazo.
07/03/2018 14h06
Deus me livre.
08/05/2019 23h12
Sabe de nada menininha...

Conhece o dia a dia de alguém proximo que teve filhos? E viu de perto todo sofrimento e como é difícil desde o parto?

Para ser mãe a pessoa tem que tá muito preparada, pq não é fácil. Ter filho é fácil, mas cuidar e criar não é nada fácil.
07/03/2018 14h05
Pense nas fraldas sujas, nas noites mal dormidas, no trabalho que dá que essa vontade passa rapidinho! Vc tá romantizando demais a maternidade, desse jeito vai virar obsessão, ter filho não é essa maravilha que dizem não, talvez vc tenha alguma carência e quer preencher como disseram, esse comportamento não é normal, procure um psicólogo.
08/03/2018 14h58
Deixe para ter filho quando você tiver a vida feita. Pelo menos eu penso assim...
Também morro de vontade de ter... mas eu quero minha vida feita pelo menos. Eu nunca tomei anticoncepcional, sempre fiz o coito interrompido com meu marido. Ele diz sempre que quando eu quiser, a gente vai ter! Eu comecei a tomar anticoncepcional agora.

Mas filho quem sabe...daqui ha dois anos. Agora eu quero fazer minhas coisas.
anônima
07/03/2018 14h38
Tbm sentia a mesma obsessão louca pra ter filhos, até que me toquei que um filho agora seria uma lástima para mim, sou solteira e querendo ou não mãe solteira sofre o dobro e ainda tem o preconceito, sou jovem e com certeza eu perderia um bocado da minha juventude ninando uma criança, meu corpo provavelmente nunca mais seria o mesmo, não tenho a mesma conta bancária e as condições de uma Claudia Leite pra tá inteiraça, por ex.
05/03/2018 10h22
*-* que amor!
Eu tmb tenho essa vontade mas é melhor esperar o momento certo pra não acabar se arrependendo depois.
05/03/2018 00h54
Você diz que nem gosta de criança como vai ser isso?
Não atropele as coisas e analisa melhor o porque desse desejo de engravidar...
anônima
05/03/2018 00h23
quando vc terminar a faculdade vc engravida ,independente se ele quer ou não , pretendo ter filhos quando me casar mais não sei quando isso vai acontecer pois não tenho namorado
anônima
08/05/2019 23h10
Deus me livre (2)
anônima
03/04/2018 17h29
Tá sertu
anônima
08/05/2019 23h10
Teve uma época que eu fiquei assim kkkkk, procurando tudo sobre bebes, via vídeos de quartinhos, ai passo(amém), as vezes é só uma fase
anônima
03/08/2019 14h44
Adota meu filho.
anônima
03/08/2019 11h10
Eu nunca tive essa vontade não kkkkkkkk
08/05/2019 23h49
Acho que é melhor você baixar sua bola de instinto feminino aí e ver futuro que estão lançando no caminho de vocês para depois terem um filho. Quer ver seus herdeiros passando fome .? Então não engravide agora e foque nos teus estudos.
anônima
08/05/2019 23h08
Isso deve ser Pq vc só ver o lado bonito o outro lado só quem vive sabe. Bbzinho é cheiroso sim e fofinho sim rs. Mais a dor do parto, enjoos de gravida, barriga flácida, em mim depressão pós parto, sentir o peito ser mastigado nos primeiros dias, acordar no meio da noite pra amamentar, trocar, fraudas, talvez leite caríssimo, n ter muito tempo pra transar, palpite de todo mundo querendo te convencer d q vc n sabe de nada querendo ajudar e as vezes atrapalhando kkk choro, preocupação pra vida toda viu, até grande talvez da sua idade, vc é exemplo q ainda mora com os pais. Então é um ser q vai depender de ti por muito tempo pense bem
08/03/2018 15h05
Tem que ter paciência e deixar para quando você estiver com a vida organizada.
anônima
05/03/2018 10h24
Tinha isto até ter os meninos. Hj passo longe de coisas de grávidas.