Gente, boa noite.
Sei que pode parecer meio ridículo, coisa de adolescente, etc etc etc...
Terminei um relacionamento há cerca de 3 meses e ainda não pensava em ficar com ninguém, mas acabou rolando ontem (sábado), mas a situação é a seguinte: foi com um cara que eu já conhecia e já sabia que era meio "a fim" de mim, mas eu nunca dei bola e sempre deixei meio que publico que eu não queria nada com ele, pq todo mundo meio que sabia.. Tudo bem, a questão é que ontem acabamos ficando (depois de uma negativa minha), mas sei lá, ele me envolveu e acabou rolando... bom... começamos a ficar num barzinho no aniversario de uma amiga e depois acabamos indo para o apto de um amigo dele que morava lá perto (só nos dois) e rolou sexo.. enfim, pra mim foi um envolvimento intenso, mesmo que antes eu sempre tenha dito que não queria ficar com ele.. foi estranho mas senti que nos envolvemos bastante, fiquei ate meio confusa a principio.. resumindo, vou continuar abaixo pq não cabe mais, haha, meu deus

elas perguntam
11 11
eles respondem
05/03/2018 01h06
Tu precisa se conhecer melhor e parar de ser tão agoniada. Diz que não quer mas fica, diz que é pra namorar mas libera de primeira(dando a impressão de que é apenas sexo casual, nada sério). Diz pra todo mundo que não quer nada com ele mas pega no bar na frente da galera.

Se decida sobre o que você quer. E pare de parecer desesperada. Se o clima tava legal, com certeza essas 20 mensagens falando de namoro queimaram teu filme. O cara pensa "essa vadia é doida, cagou pra mim agora quer namorar? em 1 saída? To fora".

E resuma essas histórias, pelo amor de Deus, custa dizer "gente, transei com um cara que vivia dispensando, no dia seguinte mandei 20 mensagens falando que sou pra namorar sério. E agora?"
05/03/2018 00h48
Se eu tivesse de apostar. Apostaria que ele vai se vingar e não vai querer nada contigo.

Tipo dá o troco.
anônimo
05/03/2018 00h31
Espera se ele falar que aceita e você tiver afim,
se ele falar que não quer, segue seu caminho.
05/03/2018 11h37
Não basta mandar uma mensagem falando isso... Ele só vai te levar a sério se você provar isso que está dizendo nas próximas vezes que tentar transar com você. Mas fez o certo, é por aí mesmo...
anônimo
05/03/2018 11h07
Eu me vingaria. Depois de ser humilhado seria a minha vez de humilhar.
05/03/2018 10h56
Analise a situação.
05/03/2018 07h56
Muita coisa para lê =/
anônimo
05/03/2018 02h00
Primeiro você esnoba e depois fica, transa e manda mensagens com conotação de namoro? isso aí ele vai pensar que ou você é loca, fazida ou que vai ficar no pé dele.

como reverter isso?

Fique em silêncio e espere a poeira baixar, se ele te procurar não toque mais no assunto e finja que nem lembra mais. se ele tocar, seja breve e não faça render muito o assunto pra não apavora-lo. em partes seja neutra daqui para frente...

se ele não a procurar, também não o procure... ;)
05/03/2018 10h58
Hahahahahahahahaha que coitada
anônimo
05/03/2018 00h20
Que carência.
anônimo
05/03/2018 11h12
Faço um resumo de uma forma correta , oq vc quer saber ? Não entendi porra nenhuma
elas respondem
anônima
05/03/2018 00h28
Resumindo.. foi um envolvimento intenso e longo (foi estranho mas passamos a noite como se fossemos mesmo tipo namorados ja ha um tempo)

Enfim, após a noite com ele, ele me deixou em casa e a TONTA aqui deu uma de RETARDADA e mandou mais de 20 (SIM, MAIS DE VINTE) mensagens pra ele no whats... eu nem percebi direito na hora, mas sei lá, acabei me abrindo demais eu acho e falando coisas do tipo que sou do tipo que não curte ficar por ficar, que curto realmente namoro sério, compromisso (depois relendo tudo ficou meio na cara que eu toparia um possível namoro com ele) hoje quando acordei vi que tinha apenas uma resposta dele que foi "Namoro? vc ta falando de namoro comigo? ué não era vc que disse ontem mesmo que não queria nem me beijar? estranho... acho que precisamos conversar melhor"

Ele disse isso por volta das 15h hoje e depois ainda não disse nada, eu também não respondi mais (apenas visualizei a mensagem).. e sei lá, isso tá me deixando apreensiva, to ate meio sem sono.. homens, mulheres, qualquer um que possa me ajudar... O que será que ele quis dizer com isso? será apenas uma resposta sincera, um receio? ou algo mais desprezando? realmente eu estou bastante confusa, não sei se escrevo, se espero ele mandar outra mensagem..

Volto a dizer o detalhe que acho importante: ontem a noite o clima estava muito bom entre nos, nem ele nem eu estavamos nervosos nem nada, foi tudo bem natural e confortavel... além da relação, rimos, conversamos, e ate dormimos um pouco juntos..

Acho que foi ridículo e infantil da minha parte ter me aberto tanto assim logo após a primeira vez que ficamos, eu sei disso.. mas a questão é, TENDO FEITO JÁ A BURRICE... como vcs agiriam nesse caso?

Quem quiser achar coisa de criança e bla bla bla, por favor nem comente.

Espero contar com a opinião sincera de vocês.

Atualizando: ele me respondeuuu e agora é ver no que vai dar =) obg a todos
anônima
05/03/2018 00h29
Não li o resto?
05/03/2018 07h17
É só dizer que não tá falando em namorar e que dispensou ele, mas que ele venceu pelo cansaço.

E o Layne tá certo. Não foi machista no que ele disse, leia de novo.
anônima
05/03/2018 11h07
Achei a resposta dele super normal pra situação, nem esperaria outra coisa! Ele deve ter ficado surpreso porque você está pensando em algo sério com ele ou acha que você tá tirando sarro da cara dele. Mas se é isso ou não que ele está pensando, só Deus e ele sabem rsrs.
Ficou parecendo desespero da sua parte, mas já está feito e não adianta chorar. O negócio é encarar a situação, conversar e ouvir o que ele tem pra dizer.
anônima
05/03/2018 07h42
Acho q deu um tiro no pé por conta da intensidade. Agora é viver a vida e deixar fluir.
05/03/2018 00h33
Se você pretende continuar com o seu relato, resposta a sua pergunta com o restante do seu texto.

Bom respondendo. Olha pelo o que você descreveu,essa empolgação foi pelo o fato da transa ter sido boa, por você estar em um outro momento na sua vida.
Ainda é bem cedo para antecipar algo..Mas,se o interesse dele por você é antigo e você agr o está enxergando com outros olhos, tudo é possível.
Só vá com calma ok.
05/03/2018 00h23
Aham, entendi
anônima
05/03/2018 07h53
ai Bellaa, só li até a parte que vc mandou mais de 20 msgs no whats, fiquei com vergonha alheia não queria ta na tua pele , tomara que dê tudo certo no final .
anônima
05/03/2018 07h55
Faça uma auto-análise e veja o que quer da vida...Não iluda ninguém!
05/03/2018 00h43
Olha a mensagem dele foi bem escrotinha, mas tá na cara que ele tá na sua e só falou aquilo por vingancinha. Não vai demorar mto até q ele te mande uma mensagem, no máximo 7 dias. E não vejo mal nenhum em vc se abrir, eu já mandei 20 mensagens por resposta e o rapaz achou super de boa eu me abrir. Por isso a resposta dele foi mais pra descontar, nada demais. Ele entendeu q vc é séria. Só falou aquilo pra te gastar pq sabia q ia te deixar bolada. Na dúvida não fala, ele vai vir te procurar.
05/03/2018 00h41
Calma, ele tá estranhando já que antes deu toco nele né? Quando tem essa sintonia é difícil controlar mesmo, normal. E se de repente pra ele foi especial também? E se a vida dele ta um pouquinho complicada agora?
Não tire conclusões ainda... tente se manter calma até conversarem.