3.11K  28/11/2019 13h51

Vamos dizer que o homem não tem habilidade nenhuma social para conseguir sexo, além de ser feio. Qual mal de pagar por sexo?

eles perguntam
5 11
elas respondem
kmb
05/03/2018 09h44
Não acho fracassado.
Se vc quer sexo por sexo... sem maiores esforços, pq não?
Dependendo... vc vai gastar praticamente igual tentando conquistar uma mulher para ter o “prêmio” de levá-la para cama, e às vezes o sexo por sexo não será o que vc espera e ainda corre o risco de a mulher se apaixonar e dependendo do momento que estiver. Não está querendo isso agora e tal situação que poderia ser simples, como pagar uma prostituta e ir direto para o objetivo, pode ser tornar um problema.
05/03/2018 00h44
Como assim não tem habilidade? É tímido?
anônima
05/03/2018 07h11
Não, é coisa de homem vencedor muitos vão invejar vc
anônima
05/03/2018 08h18
Não acho!
anônima
05/03/2018 00h57
Na minha opinião não é uma boa ideia. É praticamente impossível não ter nenhuma garota para namorar/transar. Acho que isso demonstra um pouco de desvalorização pessoal, afinal vc está comprando uma pessoa, claro que fazes o que quiser com teu dinheiro, mas deves estar ciente que a probabilidade de vc pegar uma doença com uma mulher da vida é muito maior.
Beijos de luz
eles respondem
05/03/2018 00h40
Ele não é fracassado por pagar. Ele é um fracassado por não ter habilidades.

É como comer fora, se você não tá a fim de cozinhar ou está com preguiça de lavar louça, ou a geladeira está vazia, ou só está com vontade, OK. Agora não saber fritar um ovo, é o cúmulo.

Aprenda a cozinhar. Comida caseira é melhor que Mcdonald's, se é que você me entende.
anônimo
05/03/2018 00h36
todos pagam, apenas de formas diferentes
05/03/2018 00h36
Acho que nenhum. O dinheiro é seu faça o que quiser.

Agora na real. Sexo com amor é um milhão de vezes melhor que sexo pago ou casual.
anônimo
05/03/2018 00h40
todos pagam, apenas de formas diferentes²
anônimo
05/03/2018 00h41
Sexo com amor deve ser melhor, mas como nunca vou ter essa oportunidade tenho que pagar de vez em quando
05/03/2018 08h38
So nao se acostumar a conseguir mulher assim, afinal, vc não vai querer passar a vida toda pegando puta ne
anônimo
05/03/2018 08h43
Eu n curto e.nunca peguei gp,.mas.compreendo quem o faça ... pois n deve ta querendo dor de cabeça, ai vai na gp, relaxa e resolve
05/03/2018 09h33
Mais pra homem pobre mesmo e desinteressante mesmo. Eu vou as vezes pra aliviar só. Ta fácil não.kkkk
05/03/2018 09h34
Sexo com amor é muito melhor cara, vai por mim, estou solteiro há 1 mês e esses dias fui em um puteiro pra transar, olhei atentamente cada puta que por mim passava e algumas eram muito lindas, depois eu fiquei pensando no meu antigo namoro e relembrando os momentos bom de sexo que tivemos. Depois de muito pensar e refletir, cheguei à conclusão de que não vale a pena pagar por algumas horas (ou até minutos) de sexo, que é melhor tentar conquistar uma nova namorara e juntos termos muitos momentos de prazer, mesmo que isso leve um certo tempo. Pra terminar a história, eu saí de dentro do puteiro sem comer ninguém e com o dinheiro que eu estava em mãos fui ao cinema assistir um filme.
05/03/2018 09h38
O dinheiro é teu.
anônimo
28/11/2019 13h51
obs