Coloquei na categoria errada affs

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
05/03/2018 00h55
Se vc não tivesse comentado a categoria, eu nem repararia. Nunca olho isso. rs
Nos sites de namoro tem mta menina que quer relacionamento sério. Os caras que geralmente só querem sexo...
Mas é como na vida, meu amigo. Tem que conhecer e avaliar se vale a pena. Se vc não é do tipo que se apaixona em 15 minutos, pode se dar bem =)
anônima
05/03/2018 06h29
Ali é só janela p fornicação . Homens reclamam das mulheres e mulheres reclamam dos homens.
anônima
05/03/2018 08h36
Se achar alguém que mora perto de ti ou que curte relacionamentos a distancia.
05/03/2018 08h41
Nesses sites tenho a impressão que:
80% das mulheres estão buscando relacionamento serio.
90% dos homens estão buscando só sexo.
Acaba tendo tanta gente frustrada justamente por que as intenções não batem. Se busca relacionamento pode ser que consiga se dar bem por que é comum encontrar mulheres lá que querem isso. Agora são aplicativos de aparência né, é muito mais fácil um homem feio conseguir alguém pessoalmente do que em aplicativos.
05/03/2018 09h55
Pode até ser mas eu não arriscaria não, tem muita gente boa mas também tem muita gente pilantra, eu prefiro esperar pelo destino e caso continue solteira para todo o sempre eu adoto gatos para me fazer companhia.
anônima
05/03/2018 10h10
Eu acho que esses sites são desculpa pra arranjar alguém pra transar. Eu não me arriscaria
05/03/2018 10h13
Acho válida toda forma de se conhecer pessoas.
É uma ferramenta.
Eu mesma nunca pensei em namorar alguém desse site.
Mas estou namorando e ele é um cara incrível.
Então, devemos quebrar os nossos preconceitos.
Sempre com cautela.
eles respondem
05/03/2018 09h38
So se tiver uma ótima aparencia ou muito status.kkk
anônimo
05/03/2018 06h24
Cara esses sites são furadas, a melhor coisa é no ao vivo e a cores...saia para a rua e olhe ao seu redor! :)
anônimo
05/03/2018 00h52
Não, tem muitas espertinhas se você for ingênuo vai se fuder.
05/03/2018 10h08
Minhas experiências não foram boas, ja vi casos de sucesso meu tio casou casou com uma do Badoo, uma colega namora um que conheceu a 3 anos no Tinder, depende das pessoas, se todas ali não prestarem então eu não prestaria porque tb era usuário né, igual cara a cara tem muita gente boa quanto tem gente sacana.