Criei uma questão aqui falando como eu queria ser mãe e me veio uma dúvida, o feminismo ou femismo inibe essa vontade? Certas pessoas que eu comento que quero ser dona de casa e cuidar do meu marido, casar, ter filhos, me repreendem e diz que mulher não pode ser submissa, tem que trabalhar e ser independente, criar os filhos sem genero, porém eu quero ter uma família tradicional, vcs acham que muitas mulheres que talvez tinham essa vontade acaba se deixando influenciar por essa nova era do feminismo?

elas perguntam
11 8
eles respondem
05/03/2018 00h54
Sim, isso hoje em dia é coisa de gente cafona, mulher besta, essas coisas. Tem mulher que realmente sonha em viver em função da família, mas elas guardam isso pra si, porque atualmente isso é pecado.
anônimo
05/03/2018 04h37
O feminismo é um mal em si. Basta ler um pouco do que as primeiras "teóricas" do feminismo escreveram para se ter uma idéia do tamanho da barbárie que elas queriam aprontar.

O que esse bando de feminazistinhas moderninhas de hoje não sabem é que quem criou e propagou as primeiras teorias do feminismo não foram mulheres, mas foram homens. Homens como Hebert Marcuse, alemão comunista egresso da Escola de Frankfurt, que começou a propagar o feminismo nos Estados Unidos com um objetivo claro: dissolver os lares americanos.

Os movimentos que promoveram o sufrágio para as mulheres (tidos como criadores do "movimento feminista") não foram criados por comunistas nem por mulheres. Foram criados na Europa por bons homens, após a Primeira Guerra, que, ao verem seus pais e irmãos perderem as suas vidas na guerra, decidiram dar às suas mães e irmãs o poder de votar e de entrar na política.

Os comunistas apenas souberam absorver o movimento, pois ele veio bem a calhar: dar às mulheres o poder de voto e criar uma falsa "emancipação" seria uma boa forma de começar a destruir as famílias ocidentais, e conseguir chegar mais rápido ao objetivo de um Estado Totalitário.

Mais adiante, os grandes capitalistas globalistas, como George Soros, também absorveram o movimento e hoje são os maiores fomentadores do feminismo no ocidente.

As militantes feministas idiotas úteis que mostram as tetas na rua não fazem a menor idéia de para quem elas estão trabalhando. Não sabem que não estão lutando pela "emancipação", pelo "empoderamento" (que palavra ridícula, meu Deus!) da mulher. Não sabem que estão trabalhando gratuitamente para homens. E para homens maus.
05/03/2018 08h54
Feminista de cu é rola, é coisa de analfabeta com QI de uma leguminosa.
05/03/2018 03h11
Elas criticam porque no fundo até querem, mas como não podem, ou se sentem incapazes de ter, querem proibir as outras de terem.
anônimo
05/03/2018 03h56
Essas criam animais pra satisfazer o extinto materno.
anônimo
05/03/2018 00h53
Sim, isso é notável.
anônimo
05/03/2018 00h55
Não, só entra nessa quem já tem uma certa tendência.
Algumas entram depois começam a namorar e saem...
Tem muito ex-petista por aí, é a mesma coisa.
Rola aquela pressãozinha das mais xiitas,
mas isso aí não incomoda ninguém não.
Mulheres que são feministas a vida toda é raro.

Abração!
anônimo
05/03/2018 05h43
Claro que não. O feminismo luta para que você possa escolher o que quer fazer.
05/03/2018 10h34
É uma desgraça.
05/03/2018 09h27
Vc é Amélia?! Feministas nâo vão muito ca cara delas nâo. Mas mukher faz o que quiser e achar melhor.kkk
05/03/2018 08h50
Para feminismo ou femismo, não tô nem ai
elas respondem
05/03/2018 00h56
Claro que sim, vai uma mulher falar que quer ser dona de casa, cuidar dos filhos e do marido pra ver o que acontece...
anônima
05/03/2018 08h16
O feminismo quer dizer "igualdade" entre os sexos, não significa que as pessoas deixaram de ser mulheres ou homens ou senhores de suas vidas. Tem gente que esta confundindo igualdade!
05/03/2018 03h44
De forma alguma, acho que o feminismo veio pra vc ter o direito de escolher. Não ser sinônimo de status ter marido e filhos, ou vergonha por estar solteira e sem filhos. Acho que essas feministas extremas vêem como um retrocesso as mulheres quererem algo que antes era uma regra.
Acho que o o lado bom do feminismo é o direito de escolha, em que isso seja virar dona de casa.
05/03/2018 10h03
Inibir não porém não olha com bons olhos, porém se a moça tem personalidade vai tocar um foda-se ao feminismo e fazer oque achar melhor para si mesma.
anônima
05/03/2018 04h39
Bem eu não vi essa questão, mas posso falar pelo que você está dizendo aqui.
Eu acredito que o feminismo é uma luta por um direito que foi refutado tendo como base um desses conceitos : ''mulher só serve pra pilotar fogão.''
Há um mundo amplo repleto de conhecimentos e arbítrios que mulheres há duzentos anos nem sonhariam em ter : podemos estudar, casar ou não casar, escolher ter filho até por inseminação , empreendemos, gerimos campos onde não tínhamos acesso algum.
Posso aturdir você sobre tudo, mas como mulher se me disser : sou feliz assim,na minha casa com meu marido e meus filhos.Eu respeito porque aceito a liberdade individual das pessoas como gostaria que respeitassem as minhas e sou madura o suficiente pra discernir entre alusão e opressão,portanto não seria contrária.
Há e antes que me esqueça quem está te respondendo isso é a tida como ''feminazi''do site.
Boa noite
anônima
05/03/2018 08h11
Casei e fui traída, me desculpa, mas minha mãe não trabalhou e dependia do meu pai pra tudo. E meu pai é pobre.
Ela mendigava algumas coisas.
Eu jamais dependeria de um homem.
Se eu não tivesse trampo, teria sido muito pior me recuperar do divórcio.
Mas enfim, algumas mulheres não gostam de trabalhar... Então preferem o lar mesmo, pq quem gosta jamais vai abrir mão de ter realizações pessoais e profissionais por uma pessoa.
05/03/2018 05h18
Seja o que for, você tem direito de escolher a vida que você quer levar
anônima
05/03/2018 07h02
Não mesmo, têm até pastoras evangélicas que aderiram ao feminismo, vocês adoram distorcer as coisas.