Estou saindo com um cara 15 anos mais velho que eu, detalhe: tenho 15 anos.
Será que ele não vai cansar de mim por não satisfazer suas necessidades sexuais? Ou vai esperar mais um tempo para ficar cmg?
Oq vcs acham galera??

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
05/03/2018 02h04
E eu que estava me sentindo uma pessoa horrível ao gostar de uma menina de 15, tendo 19?

Bom, ainda estou, mas não tanto como antes. Sei lá, talvez eu esteja exagerando, mas não me parece nem um pouco certo isso aí. Principalmente pela sua idade específica.

Mas enfim: não quero julgar ninguém. Só dei minha opinião. Afinal de contas, você sabe o que faz mesmo, pela sua idade.
A sua família sabe, já que são quase 3 meses de namoro, certo?
05/03/2018 01h42
Bizarro isso aí. Porra, há 2 anos seria crime. Ele tem o dobro da tua idade. Imagina tu namorando com um menino de 7 anos e meio. Essa é a proporção da idade de vocês. Imagina o que teus amigos, família achariam disso. É como a família e os amigos dele se sentem. Que ele é um completo retardado.

Não sou pai de ninguém, mas acredito que diferença de idade só não é um problema depois dos 20. Por que ambos serão ADULTOS, formados(ou quase, no caso da mais nova), com contas pra pagar, responsabilidades, desejos semelhantes. Sexuais, de relacionamento, talvez filhos.

Um adulto de 30 anos precisa ser um completo retardado pra ser mentalmente compatível com uma criança de 15. Ou por acaso tu tem a mente de 30 anos e só se interessa por geopolitica, viagens, cultura?

Vocês tem gerações inteiras de diferença.

Imagina isso, vocês estão com os amigos dele(e suas as namoradas) no bar. Vamos dizer que estão conversando sobre a queda das Torres gêmeas.

Ele fala:
-Eu lembro como se fosse hoje, tava no colégio e todos foram pra lanchonete ver na TV. Tu lembra disso, amor?
- Errr.... não, eu nasci em 2003.

PORRA!
anônimo
05/03/2018 01h21
Isso é quase pedofilia
05/03/2018 01h35
Já namorei mulher de 51 anos e eu tenho 21 diferença de 30 anos, a minha experiência foi boa e ruim.

As coisas boas eram: ela gostava de mim, me elogiava por ser gato, sabia li dar com problemas do dia a dia, cozinhava bem, é gata apesar da idade, sexo gostoso sabia msm o que fazer rsrs, não tinha tanta neurose, as amigas dela ficavam com inveja e a maioria apoiavam nosso namoro (tipo vc vai largar seu novinho gato pra ficar com velho).

As coisas ruins: as vezes o passado dela me encomodava, a filha dela e muitos não aceitava por achar que eu tava dando o golpe, direto aparecia um perguntando se eu era filho dela, tinha insegurança se um dia ia troca ela por uma novinha ou que eu quisesse ter filhos ela até podia mais séria gravidez de risco.
Se vai dar certo ou não só o tempo dirá. Boa Sorte !!!
05/03/2018 03h13
Você é uma adolescente, porra. Vá procurar um rapaz na sua faixa de idade, está quase namorando um amigo do seu pai. Toma juízo, menina!!
anônimo
05/03/2018 01h29
Depende de muitos fatores. Não conheço você e nem ele. Ele pode ser um cara legal, e você uma menina gente boa. Por que não dar certo? Idade por idade, acho irrelevante.
anônimo
05/03/2018 02h28
@Princes_of_love, cuidado com quem vc conta detalhes da sua vida aqui. Não confie em todos que aparecem, e, principalmente em TODAS que aparentam ser "boas conselheiras".
Vai aparecer algumas mulheres carentes, problemáticas e infelizes, enchendo sua cabeça de histórinhas fajutas, sem pé e nem cabeça.
Ao invés de te ajudar, essas falsas conselheiras vão te deixar mais confusa ainda.
Tome cuidado especialmente com muheres que vc nunca viu mais gorda, forçar uma intimidade que não existe, perguntando coisas tipo: se vc é virgem ou não, se o namorado força a barra, quanto tempo estão juntos, e coisas do tipo. Se alguma aparecer fazendo essas perguntas, fique atenta e caia fora, só está querendo saber da sua vida, pra tentar te manipular.
Já tenho um tempo aqui, e na maioria das vezes, consigo identificar quem é falsa e dissimulada, e quem não é.
Já dizia minha vó: "Cuidado, não confiar em todo mundo e canja de galinha, não fazem mal a ninguém."
anônimo
05/03/2018 03h19
Se fosse 1 ano mais nova o cara poderia ir preso por pedofilia, eu tenho 28 anos e para mim uma moça de 15 anos é uma filha, seria no maximo uma colega, sexo namoro nao, va procurar alguem da sua idade, voce acha que esta se autoafirmando como mulher querendo dar para seu pai, espero que nao engravide sem plenejar que nao é só usando o corpo com sexo que faz se tornar virar adulto, é ter cabeça também: pensar com responsabilidade etc
10/03/2018 13h46
Alguém da o cartão de um psiquiatra pra essa menina,por favor.
No minimo tem pai ausente.
E ainda ta iludida achando que o cara ama, etc e tal.
Ele deve estar pegando varias e iludindo a coitada que ta se achando adulta
anônimo
10/03/2018 13h52
Está tudo bem se ele tiver a mentalidade de um muleque de 15 anos kkkkk
10/03/2018 12h17
Eu acho que idade não influencia em nada, a maturidade do casal sim.
05/03/2018 10h42
A diferença é muita.
Aceitaria uma diferença de 2-3 anos.
05/03/2018 09h18
Pra mim uma diferença de 10 anos (para mais ou para menos) é considerado saudável, no meu caso eu tenho 25 anos e namoraria tranquilamente uma mulher de 35 anos, mas nunca uma de 15 por ser menor de idade e por não ser madura o suficiente para um compromisso sério. Quanto ao seu caso a diferença de idade sua e de seu namorado eu considero multo alta, de praticamente uma geração.
05/03/2018 09h03
Prefiro não me arriscar
elas respondem
05/03/2018 12h01
Sinceramente eu acho que você deveria desencanar...Um homem de 30 anos, não está na msm vibe que você mocinha.
Ele esperará o tempo dele não o seu.
05/03/2018 01h20
A insegurança vai atrapalhar os dois se não se cuidarem, você achando que ele vai te trocar por uma mulher mais experiente, ele por achar que vai trocá-lo por um adolescente.
Se esta com você é porque gosta de você do jeito que é, não tenta interpretar e fingir ser outra pessoa.
anônima
05/03/2018 01h22
Acho que é uma diferença bizarra porque você é muito novinha. A não ser que o cara seja aquele típico filhinho de mamãe, ingênuo que só. rs
15 anos de diferença não pesaria tanto se vc tivesse uns 25 anos por exemplo. Porque depois dos 25 a mente feminina já não muda tanto. Claro que todos os anos amadurecemos e aprendemos coisas novas, mas aos 25 vc já tá bem mais adulta e madura, capaz de se defender da malícia masculina. rs Se bem que também depende da experiência. Eu tenho uma amiga de 29 anos que me dá vergonha de tão bobinha que é...
anônima
05/03/2018 01h29
Olha eu acho que a diferença ai é mto grande ainda mais porque você é menor de idade.
Se ele te ama e se você se ama coloque o respeito como prioridade.Ele não pode esperar você ter mais idade?Se a resposta for não pule fora pois nunca te mereceu.
anônima
10/03/2018 13h49
Cadê teus pais?
anônima
10/03/2018 13h32
15 anos de diferença se a menina tiver uns 18, pode até ser válido. Mas como você tem 15 e ele 30 já é complicado.
Homem com 30 anos já é bem ativo sexualmente, ele pode esperar o teu tempo, mas não vai ser muito. Uma hora ele vai querer e se você não estiver pronta?
Tome cuidado e não se deixe levar pelo o que ele diz em relação ao sexo.. Faça tudo no teu tempo e o que você quiser fazer. Não faça nada para agrada-lo.
10/03/2018 13h31
Só quer te comer. Acho bom até uns 5 anos.
10/03/2018 13h21
Isso ae é crime. Um homem tem que ser muito merda para se envolver com menores, merecia ser castrado. Diferença de 1 ou 2 anos, entre menores, ou com menores... ok. Mas um cara de 30 pegar uma menina de 15 tem que morrer, simples assim. Deve ser um doente que não consegue mulheres de verdade e vão atras desse poço de burrice que são as adolescentes.
10/03/2018 12h31
Mais uma vez... se o cara gosta de ti, ele vai tentar te ensinar coisas na qual vc não sabe. Vai tentar te melhorar...te amadurecer mais. E principalmente, na cama. Quando eu conheci meu noivo, ele me dizia que eu não sabia foder... e hj em dia ele vira pra mim e diz que sou muito melhor, que sou mais gostosa na cama por saber transar melhor do antigamente. Então, não fique com medo de que ele “canse” de vc...ainda mais sexualmente. Se ele te passa a segurança, melhor ainda..é para vc se sentir segura. Mas se ele quer algo a mais...e vc vê que ele gosta de vc....ele não vai medir esforços para te ensinar algumas coisinhas a mais....ele simplesmente fará!