4.25K  11/09/2015 22h57

Sou uma líder nata!

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
11/09/2015 22h12
Eu sou líder, tomo frente nas situações nas quais posso ser necessário.
09/09/2015 09h51
Sou do tipo "lobo solitário". Consigo ser bem mais produtivo quando faço algo sozinho. E isso influenciou muito na carreira que quero seguir...
08/09/2015 19h10
Eu seria um líder bem democrático, mas prefiro seguir é mais fácil.
11/09/2015 18h10
A liderança é uma característica que naturalmente se revela. Eu pessoalmente desde pequeno me destaquei na escola, nos grupos de amigos, assim, hj sou de ir na frente abrindo caminhos.
anônimo
11/09/2015 21h46
Eu estou mais para um seguidor em busca de um líder, porque tenho dúvidas se liderança e introversão se combinam.
anônimo
11/09/2015 22h57
Quem gosta de falar que é subordinado?
elas respondem
anônima
09/09/2015 08h39
Prefiro ser seguidora, tenho menos trabalho.
08/09/2015 16h01
Gosto muito de mandar, mas sei que sou muito inflexível as vezes, então sempre fujo do posto de liderança, sem contar que não gosto de responsabilidade. Fico com seguir os outros então
08/09/2015 16h19
líder, meu signo tem perfil de liderança e sempre nas brincadeiras de criança ou qualquer coisa que eu faça hoje em dia em grupo, instintivamente eu comando.
09/09/2015 08h33
Sou uma lider!
Juh
09/09/2015 09h42
Sei que sou uma lider, mas prefiro ficar como seguidora, por vezes sou insegura e isso não é uma boa característica
10/09/2015 10h43
Moça,

Tornei-me uma líder por necessidade e agora posso dizer que acredito que foi o melhor.

Pude ver que um verdadeiro líder não é somente aquele que fica mandando em todos, um líder é aquele que vai à frente e faz com os outros tenham vontade de segui-lo. Não voltaria atrás, gosto das responsabilidades e não tenho medo e nem preguiça de arregaçar as mangas, prefiro dar o exemplo e esperar que os outros sigam.

Ps: Já fui uma seguidora por isso entendo quem prefere essa opção também.
10/09/2015 22h59
Com certeza não gosto da posição seguidora. Sou líder sim pois liderou uma house vampírica nos Estados Unidos, pela web e fui votada para que isso acontecesse. Ainda não fui questionada ou substituída.