Quando nao sao mais velhas.

Nao veem que isso é coisa da cultura machista, onde antigamente o papel do marido era ser mais forte para sustentar a familia enquanto mulheres se resumia em fazer comida e dar a buceta para o marido? Assumindo que precisa de alguem para se sentir segura, assumir que sao fracas estao dando valor cultura machista que tanto odeiam.

E no final, quando eu era mais novo do que sou hj nao era nenhum lixo, com 18 anos estava totalmente formado como homem, e era sim bem maduro, nao mudou tanta coisa para hj nao estou com 28 anos, ficar + velho nao tras tanta maturidade NAO, podia namorar qualquer mulher que estive disponivel naquela epoca, foi com uma mulher de 28 anos que transei pela primeira vez tinha 18.

Portanto, me sinto ofendido quando alguem discrimina outra pessoa pela idade, raça, aparencia, enfim, como se fosse algo sem qualidade, isso é uma tremenda falta de respeito arrogante, sem sentido.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
05/03/2018 03h42
Acho que isso não tem nada a ver com machismo. A ciência diz que e as mulheres amadurecem mais rápido. https://oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/fluxo-sanguineo-pode-ser-chave-para-entender-diferencas-entre-meninos-meninas-na-puberdade-12612905
Sendo assim, acho normal que prefiram um homem no mesmo nível de maturidade.
Claro que nem sempre idade está diretamente relacionada a maturidade. Mas em alguns casos, faz sentido. Sem contar os caras mais novos que ficam querendo chamar as namoradas de "velhas" quando elas tem idade maior que a deles. Já aconteceu comigo, quando eu estava com um cara que era meses mais novo... Tomou um esporro e nunca mais voltou a falar besteira. Mas acho esse tipo de coisa desgastante.
Além disso, se a mulher quiser casar e ter filhos, vai escolher um cara que já esteja formado e com um emprego. Não me lembro de ter conhecido nenhum menino de dezoito ou vinte e poucos anos nessas condições. Sem contar que eles geralmente não querem casar, querem transar. Não julgo, pois acho que eles não estão na idade de compromisso mesmo, embora eu saiba que tem caras mais velhos que são assim também.
Por fim, quando um homem me diz que não se relacionaria com uma mulher da minha idade, eu não fico ofendida. Eu respeito a preferência dele e dou graças a Deus por ele não ser o único homem do mundo.
Sempre vai ter alguma mulher que goste de um cara no seu perfil. Não há motivos pra vc se preocupar ou se sentir ofendido.
05/03/2018 04h06
Eu nunca fiquei com meninos mais novos do que eu. Tenho 21 anos. Prefiro alguém da minha faixa etária
Não quero alguém que ainda esteja no ensino médio. Acho que de 18 até 30 pra mim tá bom.
05/03/2018 05h10
Mas são as próprias mães que tornam os homens machistas, a criação que recebem define tudo.De qualquer forma assim como existem as que gostam de homens mais velhos tem as que preferem os mais novos.Para os homens também é assim...
anônima
05/03/2018 06h12
essa coisa de idade enche os pacová... Se é mais velho, reclamam. Se é mais novo, reclamam mais ainda . Cansei.
anônima
05/03/2018 06h43
Anotado.
anônima
05/03/2018 08h21
Acho que estão de brincadeira!
eles respondem
anônimo
05/03/2018 04h20
Cara, vir aqui chorar como um crianção não vai resolver NADA.
anônimo
24/04/2018 02h42
É questão de gosto cúmpadi, nem toda mulher gosta. não generalize.
24/04/2018 02h44
"Nao veem que isso é coisa da cultura machista"

Fresco. Ei capitão, coloca essa bailarina na linha de frente.