Estava pensando agora na madruga. Homens são visuais, mulheres são mais emotivas e buscam segurança. Então, na minha adolescência sempre vi meninas ficarem com os mais populares, mais descolados, mais bonitos, etc. Mas sempre pensei que eu e meus amigos excluídos - sejam feios, nerds, tímidos ou esquisitos NO FUTURO (através do estudo e conquistas), teríamos mais chances com aquelas garotas bonitas, mais meigas ou gentis da sala. Vejo que não foi o que ocorreu kkkkk. Meus amigos que deram um suor danado, q buscaram estudar e trabalhar ao máximo, arrumaram meninas que não possuem o mesmo esforço de conquista, não são simpáticas, não são bonitas, tóxicas e dominam a relação. Os garotos populares não possuem a mesma carreira, mas continuaram a ficar com meninas mais interessantes, só que novas. E as meninas bonitas da sala arrumaram empresários podres de ricos e artistas sertanejos kkkkkkk. Uma ironia fantástica! E nem vou falar o que arrumei (nada) kkkkkkkkkkkkkk.

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/03/2018 02h57
Não existe uma regra, um manual, nada disso!
As coisas acontecem quando tem que acontecer e pronto. Você parece ser bem humorado isso já é 50%.
eles respondem
05/03/2018 03h08
Você quer o que, parceiro? Num país onde elegeram até um analfabeto bêbado como presidente?

Nos EUA sim essa coisa de "virar o jogo" funciona. No Brasil é bonito e atraente ser malandro.
anônimo
05/03/2018 03h09
Olhei também o instagram de uma menina bonitinha que estudava comigo. Na época percebi que era tímida e meiga. Eu poderia investir, os caras populares e playboys não iriam furar meu olho com ela. Levei vários tocos fantásticos, pisou mais do que deveria.
E hoje? Hoje ela namora um médico de apenas 25 anos, formado na federal do estado,tem uma banda de rock amadora, é vocalista e guitarrista. Anda num SUV zerado, viajou pela Europa e EUA, pelo jeito é bilíngue e posta um monte de foto fazendo comida. Os pais são ricos e donos de uma fazenda gigante da cidade. Ele deveria ser feio, mas não. O cara parece ator da Malhação kkkkkkkkkkkk. Como posso competir com um cara desses? E a maioria das meninas mais interessantes acham esses supermans na rua como se fosse praga de grama kkkkkkk
anônimo
05/03/2018 03h17
É a selva, amigo. Ou você luta par sobreviver, ou é esmagado pelo sistema.