Minha prima veio me mostrar como está o app Tinder. Olhei perfis das meninas e dos rapazes. P*** que par***! Como que tem só gente bonita nessa po***????
Minha prima nem é tão bonita e só aparece Ryan Gosling para falar com ela. Como posso ter chance de competir com os misters brasil? Emendando com a minha outra pergunta, uma colega minha da escola, não poderia ser considerada linda, beleza razoável. Hoje ela namora um médico de apenas 25 anos, formado na federal do estado,tem uma banda de rock amadora, é vocalista e guitarrista. Anda num SUV zerado, viajou pela Europa e EUA, pelo jeito é bilíngue e posta um monte de foto fazendo comida. Os pais são ricos e donos de uma fazenda gigante da cidade. Ele deveria ser feio, mas não. O cara parece ator da Malhação kkkkkkkkkkkk. O que está acontecendo, bicho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
05/03/2018 07h40
Vê o canal " Oi eu sou Elias " , que tu pega umas dicas .